Love Live! Sunshine!! 2 01-02

Espero que o Shiitake não seja que nem o Shaka, porque se for lascou tudo…

E claro, atrasinho básico! O próximo é certeza que vai atrasar também porque essa semana vou estar especialmente ocupado ;P

Tamanho: 394 mb / 267 mb
Formato: .mkv
Episódio 01
Episódio 02

Publicado em 22/10/2017, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Yudae, não teria como upar em mais locais além do MEGA?

  2. Olá yudae,

    Muito obrigado pelos episódios. Estarei aguardando pelos próximos. Espero que você se anime e não desista do fansub tão cedo. ^_^

    Boa sorte e até a próxima.

    • Voltei yudae. Anota aí algumas pequenas correções.

      Na abertura (em ambos episódios), na frase “O nosso futuro eu com certeza está carregando a resposta, então”, acho que não deveria ter esse “eu”. Verifique para não propagar o erro nos próximos episódios.

      EP1 – 16:51: estaria (( estariam ))

      EP2 – 01:08: Quanta (( Quantas ))

      EP2 – 23:22: A última frase da letra da música, em japonês, aparece na parte de baixo do vídeo, e sem o estilo (fonte, cor e tamanho). Esse erro não ocorre no encerramento do primeiro episódio.

      Mais uma vez obrigado. 😀

    • Corrigido, obrigado!
      Quanto à parte da abertura, é “nosso futuro eu” mesmo. A letra não se refere ao futuro, mas um “future self” por assim dizer.

  3. Uma sugestão aqui, será que não teria como vocês legendarem a versão WebRip ao invés da TvRip? Pq a imagem é melhor que a da TvRip e não tem aqueles anúncios chatos em japa no meio da tela
    Obrigado

    • Eu pego a versão TVrip por causa do fornecedor de raws. É um grupo que eu pessoalmente tenho preferência. Mas depois vai ser relançado em BD de qualquer forma, que vai ter imagem superior a ambas ;D

Deixe um comentário

