Love Live! Sunshine!! Especial

E quem disse que é anime?

Olá, como andam todos depois desse pequeeeeno tempo sem lançamentos?
Os que leem comentários devem estar cientes, eu estive fora por um tempo e então juntem isso a voltar a fazer as coisas… Sacumé!
Enfim, este especial não é uma animação! (WOOOOOW na verdade é um especial de 1º de abril em fantoches). Dessa vez também não usei uma raw. Eu usei um arquivo que tinha legendas em japonês, já que o episódio trata de muitas brincadeiras relacionadas a contos de fadas, aí a legenda ficou com um jeitão de narração, achei legal manter XD
PS: Esse episódio foi lançado na internet, como Puchim@s, então a imagem não é 100%.

Tamanho: 266mb
Formato: .mkv
Download: MEGA
Torrent: Em breve
mIrc: Site da EA


Eu sei, eu sei… Cadê Inazuma. Para a alegria do povo e o bem da nação, digo que fico… Aliás, quero dizer, digo que deve sair essa semana ainda o próximo episódio, mas o outro sabe-se lá pra quando fica :v
Lembrando que se alguém quiser se habilitar a ser um timer/typesetter (que tenha experiência ou capricho e vontade de aprender como se faz), serão bem-vindos ;P

Publicado em 03/07/2017, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Paulo Araújo

    Como se candidata a typesetter? É remunerado? Eu não sei fazer, mas me esforçaria pra aprender como se faz.

    • Vixe, se fosse remunerado eu postava 2 episódios por dia hahaha
      O typesetting feito prooopriamente envolve um bocado de trabalho, mas a gente usa o modo mais simples que é diretamente no Aegisub.
      Ele envolve um mínimo de conhecimento de timing, os principais comandos do Aegis (que pra isso existem colinhas ;P), paciência e bom gosto basicamente XD
      Se quiser ser um recruta e aprender, basta olhar a nossa página de recrutamento e enviar um e-mail para stfansub@gmail.com com o modelinho escrito lá! ;D (Lembrando que eu vou botar você para fazer timing junto, já que typesetting é bem rápido de se fazer 90% dos casos).

  2. yudae
    Dá uma ajuda aí.
    Tem como entrar de seeder no “UFO Princess Valkyrie 2 – 01-02” no tracker.shakaw ? Ou upar ele em algum lugar (o link do depositfiles está offline).

    • Vou dar uma verificada, mas é quase certeza que tenho ele upado no MEGA. Já já dou um update aqui ;D
      Ep 01 Ep 02

    • Oupa.
      Apesar do link estar meio errado, consegui baixar (ser macaco velho na internet ajuda…).

      Estão precisando de ajuda em alguma coisa no fansub ?

    • Ter um timer/typesetter (de preferencia com um mínimo de experiência) ou um tradutor inglês/português ajudaria horrores ;P

  3. Olá yudae, como está?

    Eu estive afastado desse mundo dos fansubs por um bom tempo (por problemas diversos). Nem imaginava que você tinha legendado esse especial. Muito obrigado. Aliás, nem imaginava que você tinha voltado. Bem, não sei como está o seu tempo, mas você tem alguma previsão para os projetos do fansub?

    Valeu e até a próxima.

    • Pois é, estou “de volta”! Mas sinceramente, ultimamente eu ando bem desanimado para traduzir (de fato nem muitos animes eu ando assistindo). Eu já comecei a traduzir a nova temporada de Love Live Sunshine e estou no aguardo de mais Inazuma pelo tradutor.
      Sinceramente creio que após Love Live Sunshine vou apenas encerrar Inazuma Eleven e Akihabara Dennou Gumi para parar de vez o fansub. (Se me der na telha de traduzir alguma coisa referente a Nanoha eu invado a EA ;P)

    • Não fecha não yudae! Faz como a maioria: entra em “hiato por tempo indeterminado”.

      Brincadeiras a parte, realmente ainda tem pelo menos a continuação de Nanoha Vivid e os dois filmes. Além disso, ainda tem mais dois especiais de Vivid Strike que não foram lançados. De Sunshine, ainda tem o segundo e o terceiro vídeos musicais que você não lançou, e os BDs da série (faz uma forcinha vai 😛 ). E com certeza vai ter um filme no ano que vem com BD sendo lançado no final de 2018.

      Boa sorte. Estou aguardando para ver a nova temporada (na verdade eu voltei ao mundo dos animes só pra ver isso; o que vier depois vai depender do meu tempo e do espaço no HD).

    • Eu não lancei o BD da primeira temporada? Caracas! Pra você ver como que está a questão do entusiasmo XD

Deixe um comentário

