Vivid Strike! 01

ea-shiroki_tsubasavivid_strike_01_1280x720hdtvhi10pfdb51546-mkv_snapshot_09-40_2016-10-06_08-54-18Mais uma temporada da série Nanoha!

E portanto, mais uma parceria com a EA!

Antes de mais nada, algumas observações sobre a série em si: Vivid Strike não segue diretamente onde Nanoha Vivid parou. Aparenta ser logo após o encerramento da série anterior e portanto há algumas coisas que parecem não preenchidas e personagens que não tinham aparecido antes. Assim sendo, como aparentemente já está confirmada a próxima temporada de Nanoha Vivid (que eu ainda não tenho certeza que acaba a história XD), talvez alguns prefiram esperar ela para assistir essa. Isso aconteceu porque o contrato da empresa com a Tamura Yukari (dubladora da Nanoha) tinha encerrado e ela queria parar com a dublagem para focar na carreira de cantora (ou assim dizem os rumores). Aparentemente o pepino foi resolvido e ela já está listada novamente como Nanoha na temporada seguinte.
Outro detalhe é que esta série, apesar de não ter um mangá como Vivid Strike, ainda é do criador original das séries Nanoha, então podem esperar um enredo sem saídas do universo. Fora isso, a partir de agora vamos usar a romanização “Einhald” ao invés de “Einhard”. Isso porque aparece no anime escrito explicitamente Einhald XDBem, vamos aos links!

Tamanho: 309mb
Formato: .mkv
Download: MEGA
Torrent: Nyaa Torrents
mIrc: Site da EA


Extra para quem NÃO LIGA PARA SPOILERS!!!! (Não é grande, mas… XD)

A Yumina, a garota “nova” que aparece irá ser apresentada de fato na segunda temporada de Nanoha Vivid. Ela é uma menina da classe da Einhald simplesmente fascinada por artes marciais (e portanto uma grande fã de Vivio e companhia). Ela não luta, mas possui conhecimento de massagem e isso faz dela uma bela companhia para as jovens lutadoras.

Publicado em 06/10/2016, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muito obrigado por iniciar este projeto. Acabei de assistir (só tive tempo hoje) e gostei da história. Sendo um “original”, acho que o autor começou bem; vamos ver como se desenvolve. Boa sorte nos próximos episódios.

    Ah, e conserta o link do Mega, pois está errado (eu baixei pelo link postado na EA).

    Valeu e até a próxima.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s