Love Live! Sunshine!! 13 (Fim)

love-live-sunshine-raw-13-mp4_snapshot_23-48_2016-09-28_22-27-37E acabou…

Mais uma temporada da série Love Live completa! Vamos ver se eu deixo de preguiça e faço logo o karaoke do segundo live das Aqours, que já está traduzido e timeado, só estou com preguiça de pensar num efeito xDD (Veeeeessshhh, tenho que pensar em um pra op e ed dessa temporada também!) >> Por nota, eu cortei do episódio, mas no final dele anunciam o lançamento de um terceiro live.
A versão BD sairá quando o último episódio em BD sair, então não vão ter trocentos posts de conteúdo quase inalterado (Por nota, lembrando que quaisquer erros encontrados durante essa temporada serão corrigidos para a versão BD, então se notarem algo nos avisem por favor :D)
Na próxima temporada teremos Vivid Strike, uma spin-off de Nanoha Vivid, que é uma spin-off de Nanoha, que é uma spin-off de Triangle Hearts! Spin-off-ception! (Pessoalmente, estou ansioso para ver o que vai sair daí, já que é uma série sem mangá [e portanto nova para mim], mas do mesmo autor da série original!)
Inazuma deve sair logo (assim espero pelo menos XD) e vou tentar dar uns tratos em Akiba e terminar logo (mas não garanto nada, já avisando :P)

Tamanho: 446mb
Formato: .mkv
Download: MEGA
Torrent(COMPLETO):
Shakaw: http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=2100
OMDA: http://bt.omda-fansubs.com/details.php?id=4824

Extra só pra matar a saudade das musas😀 (Só clicar para ela em tamanho completo)

Publicado em 28/09/2016, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Arigatou -ssu!

  2. Olá yudae,

    Muito obrigado por mais um episódio, e parabéns pela conclusão de mais um projeto!!!

    Sobre o episódio, tenho duas observações.

    13:30: me esperaram que eu nunca desisti. (( me esperaram, que eu nunca desisti. )) [pensando na frase toda, desde o início, acho que fica melhor com a vírgula dividindo a sentença; o que você acha?]

    20:43: so (( só )) [faltou o acento]

    Ah, e já anunciaram o terceiro filme de Nanoha: http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-10-01/magical-girl-lyrical-nanoha-reflection-film-trailer-announces-summer-2017-opening/.107133

    Boa sorte com os demais projetos.

    Até mais.

  3. Eu queria perguntar sobre Nanoha Vivid pode ser considerado uma 4-Temporada de Mahou shoujo lyrical nanoha ou é mesmo um spin-off dai pode ser considerado a 1 -temporada de Nanoha Vivid, e eu queria perguntar o mesmo de Vivid Strike é um spin-off de nanoha vivid dai eu considero a 1-temporada de Vivid Strike e não uma 2-temporada de nanoha vivid?

    • Bom, uma spin-off seria meio que uma história baseada num original mas com outro foco (de enredo ou em outro personagem). Nesse caso, como Nanoha Vivid é focado na Vivio e não na Nanoha, seria uma spin-off (Assim como Vivid Strike, que vai focar dessa vez na Fuka, então pode ser tido outra spin-off).
      Por outro lado, de fato Nanoha Vivid é continuação (quase) direta de Nanoha StrikerS (tem alguns audio drama que preenchem a história no meio e contam, por exemplo, como a Ix foi encontrada), assim como Vivid Strike seria diretamente após Nanoha Vivid (mas não da temporada do anime!), então poderia de certa forma ser considerado uma continuação também.
      Ou seja… Chame como preferir😄

  4. Poderiam traduzir o filme de LoveLive!: Love Live! The School Idol Movie ?

  5. Vocês vão traduzir o recap da segunda temporada de LL! ?

    • Pretendo eventualmente, mas preciso desempacar um bocado de coisas (entre elas o segundo live de Love Live! Sunshine) e projetos, então provavelmente vai demorar :<

  6. Faz tempo que nem olho aqui devido a zicas e problemas mas assim que sair td em BD baxarei igual fiz com o SIP x.x

Deixe uma resposta

