Love Live! Sunshine!! 02

Love Live Sunshine Raw 02.mp4_snapshot_19.24_[2016.07.11_12.47.00]Live wa Kimi no Uso!

Tamanho: 461mb
Formato: .mkv
Download: MEGA
Torrent: OMDA

Um aviso sobre a Hanamaru: Como dito anteriormente ela tem a mania de falar “zura” no fim da frase e se corrigir depois (isso é um regionalismo dela e não tem significado algum). Conforme os episódios passam eu estou pensando em algo que poderia usar para demonstrar isso (assim como fiz com o “nya” da Miku), então caso notem diferenças no modo dela de falar, esse é o caso. A início estou usando a fala dela em terceira pessoa (como ela já faz, se referindo a si por “Maru”, mas isso outras garotas fazem, como a Ruby, e por isso estou buscando alternativas), mas isso pode mudar durante a série/versão BD.

Publicado em 11/07/2016, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. Zura janai, Katsura da!

    Arigatou pelo episódio! \o/

  2. Obrigado pelo episódio ^.^

  3. Olá yudae,

    Muito obrigado por mais um episódio. Foi rápido!! E o Mega estar ruim não é de hoje; parece que está piorando a cada dia (ruim de upar, limitando o download (mas eu sei contornar isso), e dando “pau” em contas inteiras (perdi duas contas sem motivo algum; eles alegam erro na descriptografia e não resolvem o problema)).

    Valeu e até a próxima.

  4. muito obrigado por mais 1 ep dessa linda série … vlw mesmo vcs são d+

  5. Daisuki tah exibindo somente com legendas em inglês,então ñ tem jeito vou ter que aguardar o BD-Rip de vcs pois jah ñ consigo baxar mais nd que ñ seja DVD/BD-Rip vindo de fansub,e isso ñ eh soh com vcs mas com tds nem liguem pq eh frescura minha msm e.e

    • hahaha compreendo a mania dos BDs😄

    • Eu tow com essas desde qd CR,Daisuki e Netflix passaram a exibir animes legendados em PT-BR pq pra mim se jah posso ver HDTV-Rip de forma oficial então soh me restou msm DVD e BD pq nem tem mercado pra isso neste país._.

  6. Daniel Norte de Moraes

    Torrent epi 1 e 2 em http://bt.omda-fansubs.com/details.php?id=4663&hit=1😀
    aproveita que tá ‘gold’😀

    []’s Dani.

  7. Valeu pelo epi o/

Deixe uma resposta

