Love Live! Sunshine!! 01

Começou!

Antes de mais nada, uma pequena introdução às Aqours (que por algum motivo se lê como “aqua”). Da esquerda para direita temos: Kurosawa Ruby, Kurosawa Dia (de diamond, então “daia”), Kunikida Hanamaru, Sakurauchi Riko, Takami Chika, Matsuura Kanan, Watanabe You, Ohara Mari e Tsushima Yoshiko.Primeiras impressões sobre a grande zebra (as meninas) deixarei lá embaixo para os que não querem o que possivelmente pode ser um spoiler ;P (Ou seja, leia após o link se não ligar/já tiver assistido)

amanho: 459mb
Formato: .mkv
Download: MEGA
Torrent: OMDA

A minha ideia era traduzir e lançar primeiro o segundo live delas, Koi ni Naritai Aquarium, mas como apesar de traduzido não estou conseguindo uma ideia legal para o efeito de karaoke e a série já começou… Resolvi dar uma olhada no episódio… Aí quando notei tinha feito time… Aí quando notei tinha traduzido as falas… Aí quando notei tinha traduzido op e ed… Enfim, ficou pronto lol
Num geral, o anime não está decepcionando. O começo é bem parecido com a série original e isso era esperado. Não dá para deixar de fazer comparações com as protagonistas atuais e anteriores, mas conseguiram dar uma boa diferenciada nelas (apesar de achar que algumas forçaram um pouquinho, como a Yoshiko, a Hanamaru e a Mari). Minhas fichas estão apostadas na Rika e na Ruby :DD
Observação extra, contida dentro do episódio: A Hanamaru tem a mania de falar “zura” no fim da frase (ou solto em momentos aleatórios), mas não passa de uma mania, a palavra não tem sentido algum. É como os “nyos”, “nyus” e afins em Digi Charat. Assim, como não tem significado e tampouco é “fácil” de se colocar na linguagem falada como os “nya” da Miku (Im@s Cinderella), simplesmente não vou traduzir eles em fala.

Publicado em 07/07/2016, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Opa, vlw pelo love live.

  2. Vlw Yudae, meu hype está na estratosfera com esse anime, espero q seja tão bom quanto a primeira série o/

  3. muito obrigado mesmo! vcs sempre fazendo um trabalho maravilhoso … muito obrigado!

  4. Nyahahaha, vim aqui justamente para perguntar se vocês fariam Sunshine (pergunta tola, eu sei), e pergunta respondida gloriosamente, arigatou (ノ≧∀≦)ノ.

    PS: Sobre o “zura”, sempre que ela fala isso eu só consigo pensar “Zura janai, Katsura da!” xD.

  5. Irei ver no Daisuki(foi confirmado lah),mas assim que sair BD-Rip aqui baxarei e reverei ^^

  6. Olá yudae,

    Muito obrigado pelo episódio, e tão rápido (pensei que iria demorar mais). Boa sorte com os próximos episódios!

    Sobre o episódio em si, eu gostei bastante. Espero que faça o mesmo sucesso da série original.

    E mudando de assunto, você viu o anúncio da nova série de Vivid (Vivid Strike!)? Ao que parece, não será uma continuação de Nanoha Vivid (e que por algum motivo misterioso, ainda não teve o lançamento dos BDs e DVDs; o que se especula é que tem algo relacionado com a saída da Yukari Tamura da King Records, mas vai saber né, já que o que não faltam são especulações para esse caso).

    Valeu e até a próxima.

    • Em relação à série original de Vivid, suponho que eles devam estar esperando mais mangás para continuar a história. Nanoha Vivid tem um ponto interessantíssimo que é a história não ter um bom ponto de corte para “encerrar uma temporada”. Suponho que a versão bd/dvd sairá quando a série for continuar/terminar. (Mas com certeza o fim do contrato dela com o estúdio e parte do problema. Provavelmente tentarão convencer ela mais um pouco e, caso contrário, mudar a dubladora. Isso vai fazer MUITA gente arrancar os cabelos xD)
      Provavelmente a spin-off se dará após o tempo de Nanoha Vivid pela presença da Yumina (que aparece um bocado depois de onde terminou o anime). Considerando a ordem de staff que eles colocaram, com certeza teremos outras protagonistas (Fuuka e Rinne, que até onde me lembro não apareceram no mangá > E eu tenho um bocado de confiança na minha memória para isso XD). A história deve se relacionar mais ao lado esportivo, lutas e treinos de Strike Arts e provavelmente nenhuma das duas serão algum “rei”, uma vez que isso afetaria demais na história principal. Se considerar que a garota da imagem do site estiver na idade das nossas meninas, deve se tratar de uma história passada junto com Force (onde elas já são adolescentes e Nove já é de fato uma mestra), o que ajudaria a explicar a ausência de Nanoha e companhia (que estão diretamente ligadas na história de Force)
      Enfim, estou ansioso. Se fosse reclamar de spin-off de nanoha já teria reclamação disso desde o jogo de PSP XD (mas por outro lado adoro a série Vivid, a série Force e a série Innocent XD). A história ainda é do mesmo roteirista de todas as séries, então com certeza não vai haver nenhuma contradição com as séries originais.

  7. Aê, valeu pela estreia o/

  8. Cara, MUITO OBRIGADO, sério mesmo, queria tanto ter Love Live completo de vocês, obrigado pelo esforço e trabalho ❤

  9. Boa noite. Alguma previsão de quando o torrent vai ser upado? Não consigo baixar o arquivo pelo link do Mega: ele fica dizendo que excedi o limite de banda, mesmo não baixando nada… e tá assim desde o fim de semana.

    • Baixe através de um programa chamado MegaDownloader. Com ele você pode baixar o quanto quiser, sem problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s