Love Live! School Idol Project Movie

lovelivemovieO final da história das musas…

Como sempre, demorou, mas chegou. Preparem seus HDs porque a versão 720p tem 4gb e a 1080p tem 7gb XD

Tamanho: 4,05 gb (720p) / 7,54 gb (1080p)
Formato: .mkv
Mega 720p
Mega 1080p
Torrent(1080p): http://bt.omda-fansubs.com/details.php?id=4412

Em seguida, uma breve explicação sobre uma música que, por ser possivelmente um leve spoiler sobre a música final (vale a pena assistir primeiro para ter toda a emoção da coisa XD), vai estar escrito na cor do fundo. Para ler, basta selecionar o texto entre as linhas seguintes.

——————

A música aparece o nome (ou parte) de todas as 9 μ’s, mas a tradução direta que aparece na música e o significado de fato são diferentes na maior parte dos casos:
– Honoka por si só é “leve”, “suave”, mas os kanjis (穂乃果) significam “Fruto do Pico” (que se une a “Kousaka”, Alta Colina).
– Umi é literalmente “mar”, mas os kanjis (海未) levam a “Mar do Futuro”.
– Kotori é escrito em hiragana e portanto pode receber sua tradução direta: Passarinho.
– Hanayo (aparece na música apenas “hana”, flor), significa “Flor do Sol” (花陽).
– Para a Rin (凛) aparece o “hoshizora”, que como apareceu durante o anime, significa “Digno Céu Estrelado”.
– MAKImodosu significa “rebobinar”, “voltar”, mas a Maki tem um nome bem mais imponente: 真姫, a Verdadeira Princesa.
– Nico, como já explicado no anime e com o mesmo caso da Kotori, tem seu nome escrito em hiragana. Nico é uma onomatopeia para sorriso.
– Eli (絵里) tem apenas o “e” aparecendo na música, que significa “pintura”, “imagem”. Eli significa Pintura da Origem.
– Nozomi (希) por sua vez significa desejo, esperança.

Não sei quanto a vocês, mas eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas com essa música. (E olha que eu já conhecia ela pelo School Idol Festival, hein) XD

—————-

Foram encontrados alguns erros na tradução, que estão corrigidos neste arquivo aqui. (A versão 1080p precisou ser reupada então já está agora com a legenda correta XD) Lembrando que para remuxar uma legenda basta usar o MKV Toolnix, incluir tanto o arquivo original quanto a legenda do link acima e lembrar de desmarcar a caixinha que inclui a legenda original (SubStationAlpha, que aparecerá logo abaixo do arquivo de vídeo). Não desmarque os outros arquivos pois são o vídeo/áudio/fontes necessárias para a legenda. Em caso de dúvidas, deve ficar algo parecido com esta imagem.
Eu sei, teve toda a promessa do patch, mas não estou realmente com tempo para aprender a fazer isso no momento =x
Obrigado Marcelo pelo QC extra XD

Publicado em 29/01/2016, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 60 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muitíssimo obrigado pelo filme!!! Estava aguardando ansiosamente (quase tive a tentação de assistir alguma RAW; o máximo que vi foi o encerramento sem os créditos). Já está na fila (é fila mesmo, pois o Aenianos postou 9 episódios de Precure, e eu já estava baixando quando vi este post aqui).

    Parabéns pelo fantástico trabalho em toda a franquia de “Love Live!”!!. E que venha “Sunshine!!”!!!

    PS: E que coisa hein, eu vou assistir ao filme de Love Live antes do filme de iDOLM@STER!!

  2. Vlw Yudae, Love Live é foda mesmo, já tô na contagem para LLS em julho…

  3. Eh tow vendo que esse movie será puro feels,espero que elas façam ao menos uma ponta em SunShine!! x.x

  4. Muito obrigado, finalmente vou poder ver.

  5. Olá yudae,

    Eu encontrei 4 errinhos. Você poderia fazer um patch de correção (ou pedir a alguém que o faça)?

    0:21:42 – issso (tem um “s” a mais)
    0:30:37 – acho eu sei (faltou um “que”: acho que eu sei)
    0:52:31 – que as iriam (faltou o “μ’s”: que as μ’s iriam)
    1:27:20 – Não são divertido esses sonhos? (faltou um “s”; toda a frase no plural)

    Bom, mais tarde eu assisto de novo, pois agora pouco eu prestei mais atenção na legenda do que no “entorno”.

    Até mais.

    • Vou corrigir e depois ver como se faz algum patch com a correção (apesar que ultimamente ando bem ocupado, então não deve sair cedo ;P)

    • Ah é, pergunta pro Zero, pois ele está acostumado a fazer esse tipo de arquivo de correção. Estarei aguardando; mesmo que demore o importante é que saia, pois upar novamente um arquivo desse tamanho não dá né (e ainda tem o de 720p)!?

    • Sendo softsub bastaria soh lançar o arquivo da legenda em separado para somente ser colocada no video via MKV Merge ._.

    • Anota mais um (e acho que é o último; dobrei a atenção desta vez):

      0:30:17 – aparece pessoas (faltou um “m”: aparecem pessoas)

      Bom, e como o yagamisan disse, também existe essa possibilidade do arquivo de legenda “solto”, para ser inserido com o “mkvmerge GUI”. Pra mim não seria problema, mas deve ter gente que não sabe fazer isso apesar de ser bem simples.

    • Isso eh,ñ eh td mundo que sabe muxar legenda x.x

  6. Valeu por fazer só hoje eu vi o lançamento do filme valeu, e sobre os erros do filme você já arrumou? Que eu queria que ele tivesse arrumado para eu assistir.

  7. Prezado Yudae!
    Muito obrigado mais uma vez pelo projeto.

    Queria fazer alguns pedidos em torno de Love Live!. E espero o tempo que for para isto.

    Queria que fizesse estes dois abaixo:
    – Love Live! School Idol Project Music S.T.A.R.T!! – Este talvez seja fácil de resolver. É um Musical que vem na OVA do anime. Se pudesse apenas disponibilizá-lo cortando parte do anime e deixando apenas o Musical eu fico no aguardo.
    – Love Live! School Idol Project 2nd Season Recap – É! Lançaram uma recapitulação. Aí da mesma forma que fez a 1ª, gostaria muito que fizesse esta outra.

    Muito grato mais uma vez!!!

    • Depois darei uma olhada. Talvez faça com prioridade, talvez deixe para depois de desempacar mais umas coisas… De fato ultimamente ando com bem pouco tempo extra (motivo pelo qual até a frequência de músicas no Utahime foi reduzida) :/
      O musical darei uma olhada, se for uma animação mesmo, com as músicas direitinho, talvez lance ele separado como fiz com os 6 lives. Quanto ao recap mais provavelmente ficará para quando [e caso] for sair Love Live Sunshine.

    • Yudae,

      Muito obrigado!
      Como mencionei. Espero o tempo que for. Eu arrumando cronologicamente notei que a OVA e o musica tinham similaridades. Pesquisei e vi que lançaram o vídeo do música que já existe na OVA, mas que seria legal termos tanto quanto já se foi feito com os outros musicais por ti.

      Muito grato pela resposta. Não me importo de aguardar. Seus trabalhos são sempre ótimos.

    • Eu nem sabia que tinha ‘-‘

  8. Obrigado pelo Love Live! Esse filme está muito booom!!

    Continue com o ótimo trabalho 😉

    o///

  9. Olá yudae,

    Eu que agradeço pelas correções. Acabei de assistir e tá 100%!!! Até aproveitei a situação e atualizei o meu MKVToolNix (o meu já era bem antigo).

    Espero que consiga um tempinho suficiente para concluir os demais projetos que estão pendentes (ou o máximo possível) até a estreia de Love Live! Sunshine!! Boa sorte.

    Até a próxima.

  10. Acabei de assistir e achei muito bom, e não vi nenhum erro, valeu!! foi muito bom ^^

  11. Jamelão, the Animal

    Olá, estou passando pra avisar que o OVA 1080p [834ACD01] da primeira temporada de love live está sem fontes no mkv, é possível lançar um v2 corrigindo isso?

  12. Vi hj,suei pelos olhos literalmente x.x
    E soh eu tah achando que essa idol group da Yukiho e da Alisa terá uma forte participação em SunShine!!??????

    • Eu espero que tenha, pra começar eu preferiria que a nova história fosse delas xD

    • Bom qqer coisa tem o SIF,soh lah vamos ver μ’s,aquors e outras idol groups(pq lah desde o começo tem mt garota que ñ existe no anime) no msm lugar e história XD

  13. Como assim man, só vi hj q vcs tinham lançado heuheuehue Vlw glr pelo filme o/

  14. Pessoal alguém poderia me dar uma ajuda aqui? já baixei as duas versões do filme mais de uma vez pelo Mega não deu erro nenhum no download, mas em todas elas depois de 1 h e 22 minutos, o vídeo pula uns 5 minutos do filme e vai pra parte final… já baixei mas de 23 GBs das versões e não consegui ver o filme todo… não sei por que isso só aconteceu comigo… =(

    • Tente outro player (recomendamos o Media Player Classic) e cheque os seus codecs (recomendamos a última versão do CCCP)

  15. Amei o filme 🙂 Parabéns pelo projeto!!

    Ah, tem alguma previsão pra volta de Inazuma? Estou no aguardo ^^

    • Recentemente recebemos uma oferta de um tradutor e estamos ajustando os detalhes, quem sabe em breve 😉

  16. Olá pessoal, nos últimos dias ficamos fora do ar, mas estamos de volta em novo domínio, http://www.infoanime.com.br. Fizemos algumas mudanças e agora, além do índice de episódios lançados na página principal, foi colocado uma caixa com os últimos episódios de cada fansuber em sua respectiva área. Grato pela atenção – Equipe da Info Anime.

  17. O fansub morreu?

    • Não totalmente, só anda bem difícil de fazer algo ultimamente. A previsão é de que Inazuma e Akiba voltem logo (um encontrei um tradutor mas ele está ocupado no momento e Akiba a tradutora original disse que voltaria a enviar as legendas, então estou no aguardo).
      Por parte minha, assim que conseguir tenho ainda um especial de Love Live pendente (mais a nova temporada que está por vir) e depois devo me focar na segunda temporada de UFO novamente.

  18. Fansub tá meio paradão hein? Quando sai o filme de Idolm@ster?

  19. Olá, pessoal! Não sei se vocês respondem a comentários de posts antigos mas vamos lá. O link da versão 1080p do filme tá quebrado, se possível gostaria que arrumassem (por favor ;-;). Não gosto de ter as duas temporadas em FullHD e só o filme em HD. Desde já agradeço. Vocês fizeram um excelente trabalho nas duas temporadas.

  20. Gostaria de avisar que a versão 1080p tá com problema. Não tá baixando. Obrigado desde já

Deixe um comentário

