Feliz Ano Novo!

Começa o ano novo com uma homenagenzinha especial para um grupo que fez um tanto de história no fansub e pessoalmente para mim.
Com seu primeiro lançamento em 2010, com Bokura no LIVE Kimi to no LIFE, as μ’s apareceram e impressionaram. Desde então vim acompanhando elas com seus 6 shows, 2 temporadas de anime e um movie (que vai vir este ano ainda, não se preocupem XD). No final do ano passado veio a notícia que o contrato do grupo chegaria ao fim, e portanto, com a era das Aqours (ou não, é ver para saber), as μ’s estarão encerrando oficialmente as atividades (provavelmente com um eventozinho ou outro por aí).
Mas claro que elas não iam acabar simples assim, né? Para minha surpresa e alegria, as μ’s participaram em 2015 no Kouhaku Utagassen, o programa musical de fim de ano do Japão e uma das maiores honras para os cantores de lá, pois reúne os maiores destaques do ano!

É isso aí pessoal, dar um gás e esperar que 2016 seja melhor (já que a coisa anda feia XD)!
Feliz ano novo!

Publicado em 01/01/2016, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Um feliz ano novo pra todos do fansub, e para suas famílias também!!!

    Espero que neste ano sejam anunciados os projetos de “Love Live! Sunshine!!” e “THE iDOLM@STER Million Live”, além da continuação de “Nanoha Vivid” (esse aliás está esquisito; depois que terminou a série não teve um anúncio sequer sobre a continuação, e é o único de 2015 que não teve lançamento em BD/DVD).

    Boa sorte e até a próxima.

    • Junto com SunShine!! virá a junção de tdas versões do SIF(desde ano passado a KLab diminuiu os dias de eventos e intervalos entre eles justamente pra isso) e um mega update fazendo mudança geral e incluindo as aquors(e talvez as A-RISE que jah faz um tempo que vem tendo músicas delas lah tb) mas SEM sumir com as μ’s ao contrário do que rolará no anime,SIF nunca foi 100% μ’s(as lovecas[ñ confundir com loveca stone/love gem] Ns ñ dexam mentir) u.u

    • Provavelmente eles devem ter deixado gravado previamente UM MONTE de coisa pro jogo. Mas como dito, o contrato terminou, mas provavelmente ainda vão aparecer em alguns festivais e afins (vide o que acontece com os dubladores das séries Tales em Tales of Festival ou até mesmo Nanoha, que apesar das protagonistas serem diferentes em Vivid, o resto ainda aparece pra fazer umas pontas).

  2. No final do ano passado veio a notícia que o contrato do grupo chegaria ao fim, e portanto, com a era das Aqours (ou não, é ver para saber), as μ’s estarão encerrando oficialmente as atividades (provavelmente com um eventozinho ou outro por aí).
    Encerrar soh em shows msm,pq no LL! SIF terá elas ainda msm tendo aquors e talvez teh msm A-RISE,eh soh no anime que as μ’s provavelmente nem irão mais aparecer u.u

  3. E o Inazuma? A quantas anda?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s