Love Live! Sunshine!! – Kimi no Kokoro wa Kagayaiteiru Kai?

lovelivesunshineA primeira apresentação das sucessoras das μ’s!

Eu queria ter oferecido uma qualidade de vídeo melhor, mas infelizmente essa foi a melhor raw que encontrei… Caso eu encontre uma raw melhor mais para frente (ou alguém encontre uma) eu estarei reencodando para oferecer um trabalho melhor🙂
Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre essa nova temporada, as Aqours parecem ser apenas um misto das personagens das μ’s, diferente de Cinderella Girls, que teve uma equipe BEM diferente da turma do iDOLM@STER original. Eu espero estar errado, Love Live! me fascina desde que foi lançado o primeiro live (que na época eu só assisti, não traduzi até a primeira temporada da animação). Em termos de música… Nada a reclamar, eu achei ela fantástica e como primeira música, mais marcante que Bokura no LIVE Kimi to no LIFE. Ótimo trabalho (de novo) da Hata Aki, que por observação, não só fez muitas músicas de Love Live, como de iDOLM@STER e MUITOS outros animes.
Mas enfim, chega de enrolação e vamos aos links🙂

Tamanho: 570 mb
Formato: .mkv
Download: Mega
Torrent: http://bt.omda-fansubs.com/details.php?id=4252

Publicado em 26/10/2015, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muito obrigado e parabéns pelo trabalho!!! Espero que em breve apareçam novos vídeos das Aqours.

    Sobre a RAW, qual você utilizou? Lá na página do Nyaa tem esses:

    [PV][151007] ラブライブ!サンシャイン!! Love Live! Sunshine!! Aqours – 君のこころは輝いてるかい? (BD 1920×1080 x264 AAC).mp4
    https://www.nyaa.eu/?page=view&tid=743618

    [Xaftz-Raws] Love Live! Sunshine!! – Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai [Aqours] [PV] (BD 1920×1080 x264 AAC).mp4
    https://www.nyaa.eu/?page=view&tid=743377

    [PV][151007] ラブライブ!サンシャイン!! Love Live! Sunshine!! Aqours – 君のこころは輝いてるかい? (BD 1280×720 x264 AAC).mp4
    https://www.nyaa.eu/?page=view&tid=741537

    [Llit] [Love Live! Sunshine!!] Kimi no Kokoro wa Kagayaiteru kai? PV(BDRip 1920×1080 H264 AAC)
    https://www.nyaa.eu/?page=view&tid=744259

    Esse último parece que é legendado. Dá uma olhada e veja se algum deles está melhor.

    Boa sorte e até mais.

    • Eu usei o da Xaftz, que foi a que achei com melhor qualidade. Apesar de ter procurado em outras fontes também e essa ter sido a melhor, não fiquei totalmente satisfeito com a qualidade:/

    • O jeito é esperar que algum outro grupo ripe o BD com uma qualidade maior (tipo aúdio FLAC), pois eu só achei esses que listei acima. Procurei em outros sites mas só encontrei o CD.

  2. Eu queria perguntar uma coisa, esse é o filme de love live!?

  3. Eu queria perguntar uma coisa esse é o filme de love live!?

  4. Será que tem uma previsão de quando possivelmente o Inazuma volta? Acho que Love Live! é bem legal mesmo sem estar acompanhando o anime eu tava jogando o jogo dele e as músicas são muito boas.

  5. ops agora que vi o post anterior…

  6. Inazuma eleven não será finalizado né? Mesmo que fosse só 1 episódio por semana/mês vocês podiam completá-lo né?!

  7. Igor Vinicius

    Isso quer dizer que vai ter uma 3 temporada com um grupo diferente é ???

  8. Igor Vinicius

    Humm que foda queria ver uma 3 temporada mesmo que sejam outra meninas. mas tenho outra pergunta vcs vão traduzir o filme né quando sair o BD em dezembro ??

  9. Igor Vinicius

    Olha eu aqui dnv kkkk mano desculpa mas eu to viciado em animes de idols eu vi que vcs estão fazendo o filme e os Ovas de the idolm@ster em parceria com outra fansub tem previsão de lançamento ? só pra eu ter uma ideia e diminuir um pouco a ansiedade.

    • Os três OVAs e o filme estão traduzidos e timeados, então o resto das etapas até o QC está por parte da EA. Pelo que o Zero disse, antes do filme devem sair os OVAs.

  10. Bom μ’s eh μ’s e aquors eh aquors,ando vendo povo no Facebug tratando elas como clone das μ’s e chega teh a ser irritante u.u

    • Aparentemente a ideia é que as μ’s seriam para as Aqours o que o ARISE era para as μ’s, o ponto inicial (e supõe-se portanto que depois rivais ou pelo menos vão aparecer). O pessoal está tratando elas como clones porque de fato a personalidade delas (com o que foi divulgado até o momento) parece ser apenas um misto do jeito das μ’s. É esperar para ver😀

    • Bom soh os HUE acham isso pq entre gringos elas estão sendo bem aceitas,podem teh ter coisas em comum com algumas das μ’s mas clones jamais e.e

Deixe uma resposta

