Idolm@ster Cinderella Girls 24-25

cinderella 25A última magia é lançada.

Pois é pessoal, mais uma série encerrada. Agradeço todo o apoio à série, vocês devem saber pelo histórico das séries aqui na ST que Idolm@ster é uma pela qual tenho bastante carinho. Agradecimentos especiais, claro, à EA por aguentar (de novo) a minha demora XD (Shion__ que o diga, vive tendo que me cutucar ;P)
Agora (nas parcerias com a EA) é a espera pela volta de Nanoha Vivid. Podemos também esperar (relativamente) brevemente o lançamento de Nanoha Innocent, uma vez que já saiu um audio drama, que deve medir o grau da animação para esta série.
Como vai haver perguntas de novo sobre: Agora nesse tempo “parado” vou tentar (TENTAR) manter o ritmo de entregar um episódio por semana das séries pausadas com a seguinte ordem de prioridade: Akihabara Dennou Gumi (vai até o episódio 26), UFO Princess Valkyrie (vai até o episódio 12 a segunda temporada), Inazuma Eleven (até o episódio 100 e alguma coisa), terceira e quarta temporada de UFO Princess Valkyrie (total de mais 6 episódios se bem me lembro) para então trabalhar no filme de Akihabara Dennou Gumi. Talvez eu encaixe aí no meio um retorno de Oreimo (interessante que a EA ainda não me arrancou o couro por causa disso) e tudo isso sujeito a pausas para as prioridades: Séries Nanoha, Idolm@ster e Love Live (lembrando que o filme sai em dezembro).
Por sinal, o PV de Love Live Sunshine já está praticamente pronto, só checando alguns detalhes finais antes de postar, mas deve sair no máximo dos máximos semana que vem.

Tamanho: 148mb / 238 mb
Formato: .mkv
Download: Mega
Torrent: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=747522
mIRC: Site da EA

Publicado em 21/10/2015, em Lançamentos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muito obrigado pelos episódios e parabéns pela conclusão de mais um projeto!!! Realmente é uma boa aproveitar essa “pausa” para tentar “colocar em dia” os demais projetos do fansub. Boa sorte!!!

    Acho que vai demorar um tempo ainda até que resolvam lançar a continuação de “Nanoha Vivid”, pois nem mesmo as mídias (BD e DVD) tiveram sequer a data de lançamento anunciada até hoje (muito estranho isso!). E “Nanoha Innocent” provavelmente só seria lançado depois (na melhor das hipóteses, eu chutaria final de 2016).

    É mais provável que haja o lançamento de uma série de “Love Live! Sunshine!!” e de “The iDOLM@STER Million Live” já em 2016 (principalmente o primeiro, pois o single já vendeu mais de 56 mil cópias; é uma quantidade muito alta para um grupo de “desconhecidas”; só pra efeito de comparação, o single “Bokura no Live, Kimi to no Life” vendeu menos de 1000 cópias).

    E nossa!!! Você se lembrou de “Oreimo”!!! Pensei que estava totalmente “morto e enterrado” (lol). Espero que consiga ressuscitar esse projeto, pois só assim pra eu assistir com qualidade de verdade (eu tenho um aqui que dá “medo” de assistir; ainda não vi, está encostado).

    Valeu e até a próxima.

  2. Leonardo Sousa

    Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! yudae, muito obrigado por confirmar a ressurreição de Inazuma Eleven, valeu mesmo!!! XD

Deixe um comentário

