Idolm@ster Cinderella Girls 19

cinderella19Pessoalmente, um dos episódios mais emocionantes😄

O que acontece quando você dá um CD pra um gato brincar? Rock n’ roll! HAHAHAhahaha… Haha… Ha… Tá, parei.

Tamanho: 171 mb
Formato: .mkv
Download: Mega
Torrent: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=729205
mIRC: Site da EA

Publicado em 01/09/2015, em Lançamentos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muito obrigado pelo episódio e parabéns pelo trabalho!!!

    Mudando um pouco de assunto, você viu essa notícia:

    http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-08-31/the-idolm@ster-million-live-app-anime-ad-posted/.92277

    É assim que a coisa começa. Parte de um pequeno vídeo promocional, e daqui a pouco já tem uma série (pra nossa alegria; pelo menos assim espero)!

    E outra: anunciaram a data de lançamento do BD do filme de Love Live! para 15 de dezembro. Agora é contagem regressiva!!!

    Boa sorte e muita saúde pra você!!!

  2. E aí yudae blz? Eu gostaria de saber se vc pretende um dia lançar os videoclipes das músicas de Love Live legendadas?

    • Se você se refere aos lives (Bokura no LIVE Kimi to no LIFE e daí em diante até Music START [o OVA da primeira temporada]), já foram lançados😄

    • Ñ, eu estou falando dos PVs das músicas, estou colocando o link de algumas delas, se isso for proibido, me desculpe…
      Snow Halation: https://vimeo.com/121971287
      Natsuiro Egao de 1,2,Jump!: https://vimeo.com/122948591
      Bokura no LIVE, Kimi to no LIFE: https://vimeo.com/121440221

    • Exatamente desses que estou falando😄
      Os primeiros 5 traduzi antes de começar a primeira temporada de Love Live, o sexto foi um OVA da primeira temporada.

    • Ah! eu encontrei pelo PC, eu tava tentando acessar a página do anime pelo Android, mas ñ encontrei (é nessas horas q me arrependo de ñ ter comprado um tablet com SO Windows ç-ç), mas vlw pela ajuda!

      P.S.: eu posso fazer uma doação para o sub via depósito bancário?

    • Agradeço a vontade, mas nós não utilizamos nenhum serviço pago e portanto não aceitamos doações.
      Porém já é de uma grande ajuda se você nos informar de quaisquer erros, seja nas legendas, nas informações postadas ou links fora do ar😉

Deixe uma resposta

