Idolm@ster Cinderella Girls 15

cinderella15Uma apresentação épica! (E que espero que não se repita, porque traduzir
esse monte de trocadilho foi terrível!

Por sinal, havendo ainda as perguntas: Os outros projetos atualmente inativos (Inazuma Eleven, Akihabara Dennou Gumi, UFO Princess Valkyrie) estão no mesmo caso de sempre. Se vocês conhecem alguém com inglês ou japonês bom e esteja interessado em traduzir OU que saiba como fazer timing/typesetting, peçam para que ele entre em contato, por favor.

Tamanho: 159 mb
Formato: .mkv
Download: Mega
Torrent: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=719456
mIRC: Site da EA

Publicado em 04/08/2015, em Lançamentos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muito obrigado pelo episódio. E parabéns pelo trabalho! Acabei de assistir (havia baixado de madrugada lá pela EA) e ficou excelente. Aliás, acabei de deixar uma pergunta por lá, que repito aqui: a música de encerramento está sem a legenda ou foi algum erro no processo?

    E sobre os projetos que estão parados, talvez seja uma boa ideia lançar um recrutamento oficial aqui (tópico próprio e/ou citando isso a cada nova mensagem), ou lá no AFBR ou AnimeCodex, ou ainda em blogs ou fóruns de parceiros do fansub. Você também poderia solicitar ajuda a alguns fansubs. Quem sabe alguém não se interessa em concluir essas séries?

    Boa sorte e até a próxima.

    • O episódio está sem ED propositalmente, como o tempo todo da ED teve conversa e mais conversa, deixamos assim para evitar a poluição da tela.
      Vou dar uma pesquisada nestes sites para ver se consigo uma ajuda extra, obrigado🙂

  2. Eu queria perguntar uma coisa que eu to com duvida sobre Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid é a 4-Temporada mas vai ter 2 partes dessa 4-temporada como se chama uma temporada que tem duas partes divididas?

    • Sim, vai acontecer que nem com Fate Stay Night UBW, Im@s Cinderella Girls e outros. A temporada foi dividida em duas partes e volta (se não me engano) no fim do ano.
      Na verdade Nanoha Vivid tem ainda um bocado de história pela frente (é mais longo que StrikerS) e portanto deve ter ainda mais continuação depois que o mangá tiver avançado um bocado mais.
      Para lembrar, além de Nanoha Vivid, deve aparecer em algum momento Mahou Senki Lyrical Nanoha Force (2 ou 3 anos após Vivid) e a spin-off Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Innocent.

    • Acho que tu não entendeu a minha pergunta, como se chama uma temporada que tem duas partes divididas que eu quero saber como nomear as pastas eu sei que vou colocar o nome da pasta de Mahou…vivid 4-temporada mas as pastas dentro desta pasta que eu não sei que vão ser a temporada que vocês legendaram e a nova que vai sair em outubro que foi dividida mas ainda é a quarta temporada.

    • Na verdade não tem um nome correto para isso, ainda é a mesma temporada. O que acontece é que muitos fansubs no lugar de, a exemplo de Cinderella Girls, nomear o primeiro episódio após o corte de episódio 14, chamam de episódio “2 01”, para facilitar para as pessoas notarem que é da “nova parte”.
      Em outras palavras, a não ser que haja uma mudança óbvia no título do anime (a exemplificar, Prisma Illya > Prisma Illya Zwei), havendo cortes no meio da programação ou não, ainda é a mesma temporada.

  3. Ola! Obrigado pelo episódio! Gostaria de sanar duas dúvidas se n for encomodo. Em Nanoha Strikers no final da página está escrito “extras: re upando”, então tem mais episódios ou algo assim? E a primeira série de Idolmasters foi lançada em BD por vcs?

    • Os extras na verdade eram apenas as cenas de transformação que estavam separadas disponíveis nos DVDs.
      A série Idolm@ster já foi re-revisada para a versão em BD, agora está nas mãos da EA a etapa de encode para podermos lançar🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s