Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid 01

vivid01E lá vem mais parceria! Yay! (Menina de fundo: Ora, que falta de modos…)

Para quem não está a par do que acontece aqui, Nanoha Vivid é uma história passada (se bem me lembro) 4 anos após a série Nanoha StrikerS e como o nome indica, é focado na Vivio, ou seja, se você já tinha problemas pra lembrar de todo mundo, se prepare porque aí vem mais uma GRANDE remessa de personagens novos. Vocês vão notar também a aparição de uma personagem que “parece já ter sido apresentada”, mas nunca viu antes, a Ixpellia (ou Ix). Isso acontece porque ela apareceu em um audio drama da série Nanoha.
Por sinal, essa série ainda ainda não terminou no mangá (atualmente no volume 13, se não me engano), sendo que este primeiro episódio vai até a metade do primeiro volume.
Mas isso é tudo? Com certeza não. Atualmente interrompido (pois tem o mesmo roteirista da série Vivid), a série Nanoha ainda conta com o Mahou Senki Lyrical Nanoha Force, contado (se bem me lembro) outros 4 anos à frente, e pela primeira vez com um protagonista homem!
Tem mais? Tem! Vamos lembrar do terceiro filme da série Nanoha, que vai ter uma história nova! (E que eu já esqueci quando vai lançar.)
Acabou? Claro que não! Temos também o mangá Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Innocent, uma spin off sobre um card game (sim, card game!) em realidade virtual! E dessa vez ele inclui as personagens exclusivas do jogo de luta de Nanoha A’s para PSP!
Ou seja, ainda podemos esperar muita coisa de Nanoha pela frente! (Claro, não está confirmada a animação dessas outras, mas convenhamos que é muito provável XD) Mas se você é impaciente, fica a dica pra procurar os mangás traduzidos, todos são ótimos (Na minha opinião, claro.)

Claro, de novo com o pessoal da EA, vamos a uma nova série. Por que saindo esse se nem acabou Idolm@ster Cinderella Girls? Bom, já está atrasado mesmo, resolvi dar prioridade a Vivid, que começou agora. Mas não se preocupem, está andando direito. Quanto às outras séries? Se vocês conhecem QUALQUER pessoa com interesse em tradução e que saiba bem inglês/japonês/espanhol/coreano/latim/crioulo haitiano (claro que não tenho como aplicar o teste para fora do ing/jap e sim, crioulo haitiano é uma língua), e claro, saiba BEM português também (vai por mim, isso acontece…), estamos precisando de gente, porque está complicado aqui… Como dito, vou dar prioridade aos projetos da temporada e a mão de obra está escassa =x

Update: Wow, somos a parceria mais longa da EA?! Uma honra pro fansub mais lerdo do planeta! XD

Mas, blá blá blá de lado… Vamos aos links!
Tamanho: 291 mb
Formato: .mkv
Download: Mega
Torrent: http://www.nyaa.se/?page=view&tid=670240
mIRC: Site da EA

Publicado em 08/04/2015, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Bem!! Eu tinha que comentar aqui também é claro!! hahaha

    Eu adoro o fato de Nanoha ter muita coisa ainda e que esta sendo lançada, eu acompanho tudo sobre essa franquia, amo demais e bem o único manga que eu não gostei muito foi o Nanoha Force (é legal, eu gosto das lutas, mas o “protagonista”… não gostei… e também tem o fato da Nanoha aparecer pouco) Bem, eu estou louca pra ver esse 3º filme!! Mas eu já estou mais tranquila vendo essa nova temporada de Nanoha, mas sera que seria pedir muito fazerem algo sobre Nanoha Innocent? hahaha é tão legal esse manga! Muito bom mesmo! Ahh acho que escrevi demais hahaha

    Bem, obrigada pessoal!! Ahh é Nanoha de volta!!! \O/

    • Depois de ter saído (essa temporada) um anime spin-off da Yuki (Suzumiya Haruhi)? Definitivamente não xD

  2. Olá yudae,

    Muito obrigado por legendar esta série. Pessoalmente acho até que demorou para eles produzirem mais material da franquia. O terceiro filme inclusive, se não me engano, estava inicialmente previsto para 2014, e até agora não tem uma data certa. E como você já mencionou no seu texto, material tem de sobra para os próximos anos.

    Outro bom motivo é que essa franquia vende bem em termos de mídia (BD / DVD / CD). Inclusive, Nanoha é a única série que teve aumento sucessivo no número de vendas ao longo do tempo (o normal é haver uma queda nas vendas de uma continuação). A primeira série vendeu em média 4.948 unidades por volume; Nanoha A’s vendeu 11.254; e Nanoha StrikerS 22.591. E recentemente essas três séries foram relançadas em BD-BOX, e também venderam muito bem (Nanoha – 9.530)(Nanoha A’s – 8.977)(Nanoha StrikerS – 8.558). Espero que a série atual consiga bons números também.

    Boa sorte com este projeto.

    Até mais.

  1. Pingback: Kyon News (08/04/2015) | Anime Portfolio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s