Love Live! Recapitulação

recapQue tal relembrar todos os primeiros momentos?

Mas não se desesperem, logo logo vem a temporada 2 inteira em full HD ;D
Como houveram perguntas, o filme de Idolm@ster está traduzido, timeado, revisado e em processo de edição pela EA, enquanto a temporada nova (Idolm@ster Cinderella Girls) está sendo traduzida e pretendo acompanhar o ritmo dos episódios depois de tirar o atraso.
Por quê? Por que em abril temos Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid, que como o nome sugere, é uma aventura focada agora na Vivio! (E tenho o mangá para afirmar que vai ser bom! ;D)
Por causa desses dois que vão estar passando, é de se esperar portanto que os outros projetos fiquem em segundo plano, aparecendo com menor frequência (Vide Inazuma Eleven, Akihabara Dennou Gumi e UFO Princess Valkyrie), porque atualmente sou o único tradutor ativo no fansub inteiro =x

Tamanho: 2,14gb
Formato: .mkv
Download: Mega
Torrent Shakaw: http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=1562
Torrent OMDA: http://bt.omda-fansubs.com/details.php?id=3853

Por favor, entrem de SEED nos torrents que ai poderei voltar a upar o BD da segunda temporada😄

Publicado em 28/02/2015, em Lançamentos Extras e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. Olá yudae,

    Muito obrigado pelo especial. Só pra confirmar, esse é aquele que foi exibido antes da segunda temporada? Se for, nem sei como você achou a RAW, pois eu vi alguns pacotes lá no Nyaa e em nenhum constava esse especial.

    E também, como muitos por aqui, estou ansioso por Cinderella Girls. Espero que consiga tirar o atraso. Boa sorte.

    Ah, e mais uma coisa: você viu o novo projeto “Love Live! SunShine!”? Por enquanto não tem nada oficial divulgado, apenas uma imagem (e muita especulação).

    Até mais.

    • Se foi exibido antes da segunda temporada não me lembro. Ele foi lançado pouco depois do último BD da primeira temproada se não me engano, mas o detalhe é que esse episódio não aparece sempre como “recap”, às vezes como “digest” e outras sem nada no nome além do título do blu-ray em que ele foi lançado (que já esqueci o nome XD)
      Esse SunShine não cheguei a ver, mas se for realmente uma nova animação eu chutaria que é o título do filme (que foi confirmado no último episódio na TV da segunda temporada)

    • Ohhhhhh!!! Admirável mesmo sua posição! Muito obrigado.
      Eu demoro sempre para ver os episódios, mas se aceitarem, e não houver problema, caso identifique erros eu os repassarei de bom grado.

      Abração! E sucesso!

    • – Love Live!
      > OK! – Love Live! School Idol Project Bokura no Live Kimi to no Life – 1 – Completo
      > OK! – Love Live! School Idol Project Snow Halation – 1 – Completo
      > OK! – Love Live! School Idol Project Natsu-iro Egao de 1, 2, Jump! – 1 – Completo
      > OK! – Love Live! School Idol Project Mo Gyutto Love de Sekkinchuu! – 1 – Completo
      > OK! – Love Live! School Idol Project Wonderful Rush – 1 – Completo
      > OK! – Love Live! School Idol Project – 13 – Completo
      > OK! – Love Live! School Idol Project Music S.T.A.R.T!! – 1 – Completo
      > Love Live! School Idol Project Recap – 1 – Completo Love Live! School Idol Project 2nd Season – 13 – Completo | BD Shiroki – 03/13
      > Love Live! School Idol Project the Movie – 1 – Aguardar sair em 2015

      Esta é a ordem cronológica.

  2. Vai ter versão 720p deste recap?

  3. OMG!!!! O único tradutor???
    Que Deus te dê forças para continuar amigo. Seus trabalhos são ótimos.

    Muito obrigado! Este é o recap que tinha mencionado para ti né?
    Love Live! School Idol Project Recap

    OMG!!!! Muito obrigado por ter me escutado. Muito mesmo. Tem tanta gente arrogante em um monte de Subs e vocês se declinam a nos escutar. Muito grato.

    Estou aguardando ansiosamente para ver Love Live! 2ª temporada com vocês.

    • Obrigado pelo apoio =D
      Deu um bocado de trabalho reajustar todas as falas (mas a maior demora foi que por mais de um mês eu simplesmente esqueci que tinha começado a fazer ele XD).
      Quanto aos subs arrogantes… Sou da opinião que quem acha que seu trabalho é perfeito tem dos piores trabalhos, pois não enxerga defeitos e portanto não os corrige.
      Para mim é de extrema importância que vocês sempre indiquem os erros para que possamos estar corrigindo eles, pois como já disse em posts anteriores, cada episódio contém centenas de linhas, tornando facílimo um erro de digitação, de tradução, de sincronização, revisão passarem. Podemos ser um fansub que anda na velocidade de tartaruga idosa manca com osteosporose, mas já que estou aqui, porque não oferecer meu melhor? ;D

    • Yudae,

      Tem um pedido que sei que será difícil de você atender, mas ainda assim queria tentar fazer.

      Eu amo o anime Oreimo e fiquei bastante alegre que você tinha iniciado este projeto junto com a EA na época. E, eu ainda tenho os 3 episódios da 1ª temporada aqui comigo. Descobri arrumando meus animes.

      Eu pediria, mesmo que leve tempo que você pudesse continuá-lo e se possível fazendo também os especiais e a 2ª temporada, também com seus especiais. Tudo no formato 1080.

      Me desculpe se estou te pedindo demais. Mas, gosto muito dos trabalhos seus e da EA. De ótima qualidade mesmo.

      Muito grato por escutar.

    • Na verdade não tenho a intenção de dropar Oreimo e de fato seria o meu alvo se estivesse com toda a equipe aqui, mas com todos projetos ativos caindo sobre mim, resolvi primeiro terminar o que tenho em mãos (apenas traduzindo animes da temporada quando se trata de novas temporadas de animes que já fizemos, ou seja, Love Live!, Idolm@ster, Puchim@s e Nanoha).
      Minha atual ordem de prioridades: Cinderella Girls (e depois Nanoha Vivid), Inazuma/Akiba, UFO Princess, Prism Ark/Oreimo (que são os atualmente pausados).

    • Yudae,

      Foi como eu te disse. Posso esperar o tempo que for. Se puder fazê-los, algum dia, agradeço. O que me importa é que sua qualidade esteja neles. Gosto dos seus trabalhos. Senão, teria visto a 2ª temporada de Love Live em outro lugar. Mas, desejei mesmo esperar pelo ótimo trabalho que soltou hoje. Muito grato e que Deus continue te dando forças e convicção para trazer mais projetos. Peço também que pessoas possam lhe ajudar com os projetos.

  4. Obrigado pelo excelente trabalho.

  5. Olá yudae,

    Só pra completar a informação, eu dei uma pesquisada e encontrei a origem desse especial. Ele foi lançado em BD conhecido como “Love Live! Fan Disc”, no dia 25-12-2013 (título original: Love Live! Kokuritsu Otonokizaka Gakuin Annai). E no verso da capa esse episódio é mesmo chamado de “digest”. O mais incrível é que eu já tinha baixado esse disco, mas como está na parte dos “desorganizados” eu ainda não havia assistido.

    Sobre a exibição antes da segunda temporada, que eu havia citado, parece que eu me enganei. No “AniDB” consta uma pré-exibição 2 semanas antes, mas parece que era um programa com as dubladoras e não a recapitulação.

    E do projeto “SunShine”, parece que não é nada com o filme. A principal especulação é que seja algo envolvendo as personagens secundárias do jogo para celular. Até o momento só tem isso:

    http://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2015-02-26/love-live-sunshine-project-teased-with-image/.85413

    http://www.animenewsnetwork.com/interest/2015-02-27/fans-have-already-tracked-down-the-real-life-location-of-love-live-sunshine/.85429

    Até mais.

    • Interessante, algo como o Cinderella Girls e o próprio movie de Idolm@ster😄 (Mas se aparecer a Yukiho e a Alisa como idol, eu aceito a proposta ;D)

  6. Sandro Filipe

    Porque é que vão passar Akihabara Dennou Gumi para segundo plano?😦
    Já está mesmo quase a acabar… só espero que não desistam desse projecto, por favor!

    • Porque a prioridade vai ser o anime que está passando na temporada, que atualmente é Cinderella Girls, mas não vamos abandonar o projeto, pode ficar tranquilo ;D

  7. vou continuar esperando ansiosamente por inazuma que depois de meses lançou dois episodios. Pena que a equipe inteira não está ai. Boa Sorte pra você yudae mas, uma curiosidade, onde foram parar os outros?

    • Bom, ativos atualmente sou eu, o Hiex (que não traduz) e o F4lcon (que faz revisões). A Miyu (responsável por Akiba) está bastante ocupada com o mestrado e não deve voltar até a segunda metade do ano, o resto sumiu mesmo xD

  8. Ohh que maravilha! Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid, o anime que eu estava esperando a muito tempo! E sim, se seguir o manga será, muito bom!

    Enfim! Obrigada pelo trabalho!! E tudo de bom!

  9. nem sabia desse recap,vou baxar ^^

Deixe uma resposta

