Inazuma Eleven 97-98


Deu muito trabalho pra sair esse episódio 97, ele ja estava pronto fazia semanas, mas finalmente conseguimos, espero que gostem. ^^

Tamanho: 168mb
Formato: .mkv
Episódio 97: https://mega.co.nz/#!yIYkiKJJ!NZ7UOLNS40xYBfj-p2GgQyl5WMkTON6ReszSVW8yqv0
Episódio 98: https://mega.co.nz/#!LEAliZqS!IbieEqOSoORt6rDzZnZRCCS6BLDp0bvOzbvhf5ffl14
Torrent Shakaw: http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=1538

Publicado em 11/02/2015, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. AE!!! 😀
    Tava ansioso por esses dois!!
    Valeu, galera! 🙂

  2. yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah!!! eu já estava me perguntando se vocês ainda estavam vivos heuheuahuehauea
    Muito bom o trabalho de vocês e são os únicos a legendarem Inazuma Eleven, então com certeza vale a espera XD ansioso para mais, mas sem pressão XD

  3. Yey! Brigadão pelo Inazuma, gogogo q falta pouco!

  4. MUITO OBRIGADO!!!!
    Please! E, Love Live! ?Eu não assisti ainda esperando seus episódios. Na seca do nordeste aqui. XD

    • Tem que ajustar umas coisas no Love Live, assim que for feito deve sair todos os BD quem restam juntos.

      Acho que ja pode falar que é na seca do Brasil todo, aqui tá complicado tb XD

  5. obrigado pelos eps de inazuma…

  6. Muito obrigado pelos episodios 🙂

  7. Valeu pela dupla de Inazuma

  8. kurogamine-chan

    Uhuuu!! Saiu!!! Vlw pelos Eps ^_^

  9. uhuuuu! Cara to muito feliz to esperando a um tempão pelos episodios de inazuma. Pensei até que vocês tinham morrido ou algo do tipo. Vlw!!!!!

  10. Quando irão sair os episódios de Cinderella Girls? Tô no aguardo aqui!

    • Desculpa a demora Diego, estava com um trabalho temporário que ao chegar em casa queria deitar e mais nada. Agora estou mais livre e pretendo adiantar as coisas, então pretendo traduzir (não necessariamente lançar) tudo junto com a temporada porque na próxima temos Nanoha Vivid.
      Lembrando que tanto Cinderella Girls quanto Nanoha Vivid são projetos em parceria com a EA ;D

  11. valeu (y), arigato gozaimasu anata wa ore o sukutta, estava procurando eps de inazuma eleven com uma qualidade superior…

  12. vamo que vamo.

  13. nao tem mais o arquivo no mega… tem como reupar?

  14. prezado hiex, agradeço demais por você ter postado esse anime maravilhoso nessa qualidade, voce tem data prevista para postar outros episódios de inazuma ? porque demora demais, essa demora deve ser porque você é muito ocupado ?

    • Esse ultimo ano foi bem m… pra mim, então realmente fiquei afastado das coisas do fansub, espero trazer os episódios restantes de Inazuma no próximo ano o quanto antes.

  15. Boa noite, Hiex, tudo bem?

    Já deve ter visto inúmeras questões como essa, mas vou perguntar mesmo assim (lamento o pleonasmo de posts como esse). Tem alguma ideia de quando sairão os demais episódios restantes do Inazuma, pois não acho em nenhum outro lugar com qualidade como aqui.

    Grato pela atenção.

    • Inazuma, assim como outros projetos, está pausado porque atualmente sou o único membro ativo. Isso significa que, fora projetos feitos em parceria, eu tenho que fazer da etapa de tradução até o lançamento. Por esse motivo quando tenho um tempo eu estou dando prioridade aos projetos mais próximos de terminar (ao menos a temporada), que seria Akiba, UFO e então Inazuma (dando prioridade aos projetos envolvendo Im@s, Love Live ou Nanoha quando aparecerem). Assim, exceção a eu arranjar um tradutor extra, Inazuma só volta quando a temporada atual de UFO terminar.

  16. Estou me candidatando, caso queira, para ajudar a concluir o projeto inazuma eleven. Já tenho baixado no meu computador as raws dos episódios que faltam (99-127) em qualidade 720p. E atualmente já possuo o episódio 99 traduzido e revisado por mim. Caso possua algum interesse ou queira trocar uma idéia me manda um email.

    brunonascimento1995@gmail.com

  17. Boa noite Hiex e yudae, estou na mesma situação que o Ed, procurando pela net locais para baixar os epps, mas, todos que encontre estão com qualidade péssima e legenda muito inferior a de vocês. Assisti baixados pelo site, os 98 e depois tentei assistir por outros sites mas não consegui, muita decepção. Vi que os membros restantes do site estão inativos, então passando só para saber como está o andamento de IE. Já tem previsão de quando começarão a lançar novamente?
    Ah, e parabéns a você, seus trabalhos são incríveis.

    • Então, eu tinha recebido a proposta de uma pessoa. A tradução dele estava bem legal e resolvi colocá-lo na equipe, mas tão logo eu fiz isso ele teve alguns problemas a resolver e agora estou retornando o aguardo dele :/

Deixe um comentário

