Extra – Aula de Kanji, aula de vida

Eu sei, eu sei… Cadê Inazuma? Cadê Love Live? Cadê sinal de vida por parte de vocês?
Para IE o Hiex está em época de provas, para Love Live, estou esperando raw pelo Zero-raws, que aparentemente quer comprar a cada 2 BDs no lugar de sempre que sai um novo, e o sinal de vida cá está gajos! (É assim mesmo? ;P)Mas enfim, a previsão é que o próximo lançamento seja Akiba novamente. Este post é apenas um extra que legendei rapidamente dado o conteúdo, que depois de assistirem, vão entender o por quê. Sei que vão gostar ;D

Se quiserem baixar, aqui ^^

 

OBS(BY Hiex): Desculpa a todos, to meio enrolado esses últimos tempos, espero que volte tudo ao normal. Desculpas novamente.

Publicado em 22/10/2014, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Ixe eh barra isso,e esse sensei eh comédia XD

  2. Alguma ideia de quando poderão mexer em im@s novamente?

    • Então, a revisão para a versão BD foi feita assim que saíram os BDs, mas o encode ficou como sempre por conta do pessoal da EA. Então precisaria saber mais por parte deles… (Apesar que provavelmente irei dar uma terceira revisada depois xD)
      O filme está em produção, mas não esperem ele tão cedo, que tem BASTANTE fala ;P

    • Ah sim, com certeza, mas e quanto ao Shiny Festa OVA, vocês vão fazer esse?

    • Bom, eu até pretendo, mas meu foco primeiro vai ser no filme ;D

  3. Saiu o último BD de LL! 2 esses dias,será que tem mais uns lives??????E eu soube que terá movie da série ano que vem ‘-‘

    • Sim, o filme foi anunciado no último episódio quando passou na TV, mas assim como aconteceu com praticamente todos outros, será lançamento no cinema, com pelo menos uns 6 meses até sair em DVD/BD. Lives eu acho que ultimamente só os das próprias dubladoras apresentando ao vivo se não me engano.
      Agora, estou realmente pensando em usar outra raw para lançar o BD… A início estava usando raws da Zero-raws, que é um dos meus fornecedores de preferência, mas não saiu nenhum outro depois do segundo, então talvez eles não estejam comprando… (Acho que vou esperar mais um pouco enquanto estou ocupado com o filme de Im@s)

    • Ixe mas tem algum outro lugar que lance as RAWs do BD??????Pq pelo que sei geralmente acham que eh td a msm coisa da versão TV e por isso nem se dão ao trabalho e.e
      Ñ notei o anúncio qd vi o anime por isso me espanto,e eu achei que ia ter mais lives das μ’s que nem teve nos BDs da 1ª temporada x.x

    • Quanto ao anúncio não tinha na raw que usei no encode, mas acho que eu coloquei uma obs no post (acho) XD
      As raws, fora da Zero são da Ohys, que deixam a qualidade um tanto a desejar… Estou procurando outras, mas está complicado achar… =/

    • Foi mal na época eu nem tinha visto o post aliás nem sabia do blog do sub teh um tempo atrás mas jah fui lah ver e tem a observação sim XD
      Vi um post abaxo com link do BD em loseless e realmente eh barra equilibrar tamanho e qualidade,mas relaxa que uma h a carroça anda ^^

  4. Yudae, achei essas RAWs aqui:

    http://arearaw.com/bdrip-%E3%83%A9%E3%83%96%E3%83%A9%E3%82%A4%E3%83%96-2nd-love-live-school-idol-project-link-hi10p/

    O problema é baixar, pois esses servidores são muito ruins. Vai precisar gerar links premium, pois os arquivos são grandes demais.

    • Essas são as raws em lossless. Têm perfeitas condições, mas eu não consigo deixar num tamanho acessível sem uma perda considerável de qualidade. Também fica complicado testar a melhor fórmula (e eu já fiz isso antes de lançar os eps 1-3, o melhor resultado foram episódios de 2gb cada com um encode de cerca de 26 horas por episódio).
      Vou aguardar o último BD (o volume 6 contém os episódios 10-11) e ver se algum outra raw hunter consegue a série completa, caso contrário vou ter um bocado extra com essa versão BD… =/
      De qualquer forma, obrigado pela ajuda =D

    • Nem pra upar em Torrent upam e.e

Deixe um comentário

