Inazuma Eleven 96

Tamanho: 168mb
Formato: .mkv
Episódio 96:
-DepositFiles: http://depositfiles.org/files/8yu4o8f5p
-Mega: https://mega.co.nz/#!UhNEDKLB!X83wHjTkOa9ajqYDjZIfLjhHlXWoogTqvwLdYeELvpE
Torrent Shakaw: http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=1318

Publicado em 20/07/2014, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. Ai que deliciaa hahah! To gostando do ritmo de lançamentos de Inazuma.. Estão empolgados😀 Obg pelo trabalho, gente!

    • Hahaha, não se acostume. O fato é que agora que Love Live e Puchimas acabaram (por enquanto) resolvi dar uma substituída nos tradutores que estão sumidos. Era para eu ter traduzido Akiba 18 no lugar desse ep de Inazuma, mas fiquei curioso com uma coisa que apareceu na prévia xD

    • yudae Tomara que continue curioso para os próximos episódios também.
      e assim como no post anterior assim vou ficar mal acostumado ^^
      Vlw e muito obrigado por trazer mais Inazuma

  2. Muito obrigado por mais um episodio, e obrigado tambem por postarem pelo Mega !

  3. Valeu por mais um Inazuma.

  4. vlw por mais um de Inazuma gente!!!

  5. eu quero agradecer pelo empenho em esta lançando o inazuma rapidamente… vcs são 1000 vlw por mais um episodio e espero ansioso os próximos🙂

  6. Você tem a intenção de fazer as mini ovas do Love Live! ???

    • Que eu saiba já lançamos todos os existentes.

    • Se por mini ovas você se refere aos 5 lives que saíram antes do anime, já foram lançados. Se for outro (e que não sejam aquelas apresentações de cenário e etc que vem no BD), basta dizer que irei procurar saber mais sobre.

  7. Yu-Kun, em breve estarei com uma novidade para você espere alguns dias.
    E essa coisa tem a ver com aquilo que eu postei no facebook.
    Matta ne.

  8. aconteceu algo? faz mais de um mes que vcs estao parados sem nenhum post…

    • Aconteceu fim de férias😄
      Também fiquei um bom tempo testando fórmulas e fórmulas de encode pra Love Live para chegar num bom acordo de qualidade de imagem x tamanho de episódio (cheguei a gastar 44 horas encodando um único episódio, sério).
      Nada garantido, mas acho que essa semana tem coisa ;D

    • nossa ainda bem conheço fim de ferias e é mesmo um horror vlw pelas explicações

  9. qd vai ter mais epis de inazuma?

    • Sem previsão, mas como dito no último post estamos tentando manter todos projetos rodando, então estou intercalando as traduções de todos projetos =x (exceção a Love Live que já está traduzido, é só uma revisão para a versão BD XD)

  10. por favor postem os demais?😦 eu só encontrei ate o 98 na internet:/

    ou quem souber mais sites me avisa pls ?

  11. Pedro Fontes

    Estou tentando baixar os episódios 1-84 em torrent mas não está achando nenhum peer, (não tem ninguém disponibilizando).
    Baixei o .torrent pelo Shakaw, to querendo muito assitir Inazuma Eleven nas férias.
    Espero respostas !

    • Estranho, ele está com 3 seeds e 1 leecher. Vou ficar de seed de noite tb, espero que resolva.

    • Pedro Fontes

      Estou tentando baixar agora pelo μTorrent 3.4.2 e fica “Buscando peers 0.0%”.
      Minha internet consegue baixar à 1.2 Mbps, se o download começar vai demorar +/- uma hora pra baixar .

    • Pode ser problema da sua conexão com o tracker, procura algo no forum lá, que deve ter algo que ajude.

      Mas que me lembre, eles não recomendam usar os μTorrent mais recentes, o meu, por exemplo, é o 2.2.1. Mas olha o fórum que já tive problema tb e achei coisa la.

    • Pedro Fontes

      Está aparecendo “Buscando peers 0.0%”.
      Na lista de tracker aparece “Torrent bloqueado para Leecher. Leia o FAQ.”.

    • Qual o seu ration? Pode ser isso. E vá ver o FAQ do tracker.

    • Pedro Fontes

      Ontem a noite depois de mandar a mensagem eu fui ler. Pelo que eu entendi pra eu poder baixar alguma coisa eu tenho que ter 30 dias de conta, pq eu ainda sou leecher, acho q só daqui a 27 dias q vou poder baixar algo por lá.

    • Ah, não sabia dessa regra não.

  12. Gustavo Diniz

    Hiex quando que sairão os episódios 97~127 HD Legendados ? Eu estou baixando e até agora tenho todos do 1~96 Perfeita qualidade de Aúdio, vídeo e legenda. Já procurei em tudo quanto é blog, no google e ainda não encontrei os episódios que faltam.

Deixe uma resposta

