Nanaka 6/17 Final

DomikoE acabou…

Final de Nanaka, episódio 11 e 12, incluindo o episódio 13, que é um episódio extra. Imagem livre de spoilers e que eu achei muito legal também (XD).
Bem, bem, vamos aos casos, já que anda tendo bastante pergunta sobre:
– Love Live e Puchimas estão com a tradução em dia, mas a situação do time está complicada e vamos tentar resolver assim que possível. Esperem ansiosos porque provavelmente vai vir em pack e dos grandes esses dois.
– Inazuma Eleven está com o tradutor sumido, os últimos eps eu que acabei traduzindo, mas comumente traduzo Inazuma quando tenho o time em mãos apenas. Como a prioridade vai para Love Live e Puchimas, que são projetos da temporada, esses dois sairão antes do IE.
– UFO Princess e Akihabara também travados na tradução, as tradutoras estão enroladas ultimamente.
– Sobre os torrents, o Hiex, que comumente cria eles, está com algum problema que ele não consegue baixar/upar por torrent. A minha internet é horrível (bom, nominalmente é boa, de fato é péssima) e portanto não conseguiria dar cabo de manter seed. Assim, se estiverem dispostos a nos ajudar a manter nossos torrents com seed sempre, depois criarei torrents para as séries (os atulamente sem ganharão torrents conforme forem saindo os episódios novos de cada série).
Enfim, vamos aos links:
Tamanho: 150~160MB
Formato: .mkv
Episódio 11:
DepositFiles: http://depositfiles.org/files/ho6vggcuv
Mega.co.nz: Aqui
Episódio 12:
DepositFiles: http://depositfiles.org/files/baogurpwo
Mega.co.nz: Aqui
Episódio 13:
DepositFiles: http://depositfiles.org/files/am0jaaqfg
Mega.co.nz: Aqui

PS: O depositfiles após um certo tempo deleta os arquivos upados. Como o Mega (aparentemente) não tem um tempo limite para os arquivos nele, os arquivos deletados no Deposit estão sendo reupados diretamente no Mega. Assim sendo, sempre que encontrarem um episódio com o link indisponível no Deposit, nos avisem para que possamos reupar, por favor ;D

Publicado em 21/06/2014, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Muito, muito obrigado!!!
    Sempre aguardo pacientemente seus lançamentos.

  2. Reza a lenda que Inazuma eleven ainda exista aqui

  3. Grato pelo post e “esclarecimentos” presente nele (entre aspas mesmo, porque em nenhum momento tive/tenho/terei intenção de cobrar vocês).

    Aguardarei ansiosamente os packs que devem aparecer por aqui, especialmente pelo que virá nesses episódios (muitos feels nessa reta final de LL *_* ). Uma boa semana!

  4. Uma sugestão: Minhateca: http://minhateca.com.br/

    Garanto que se testarem esse servidor dificilmente se arrependerão.

    O love live e puchimas deve sair ainda nessa semana ou ta sem previsão? já que tem prioridade.

  5. Onde mora esse Tradutor de Inazuma? HUEHEUEHUEH
    Deixa eu ir pegar ele pra trazer de volta pra ca.

  6. espero que achem logo o tradutor do Inazuma Eleven a tradução de vocês é a melhor!! fui assistir um ep com outro tradutor até passei raiva com a tradução… #voltalogotradudordoIE!!!

  7. Eu queria saber ainda ta tendo problemas no shakaw? Se tiver da para liberar um link para fazer download de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A’s Filme 2?

    • Hmm… Na verdade o problema não é com o Shakaw de fato, o Hiex está com um problema referente a todos torrents pelo que entendi (e como minha internet não é das melhores não dá muito certo eu ficar upando).
      Quanto ao download de Nanoha, ele foi feito em parceria com a EA, então há os torrents disponíveis (se bem me lembro tanto no Shakaw quanto no OMDA) e via mIrc no canal deles ;D

    • Link do filme, na verdade 5 de 1Gb cada:
      https://mega.co.nz/#F!lMpgzDoQ!dmj0CV-S-ZcSAc6ReIymmA

      E por enquanto só a versão 720p, o de 1080p upado vai demorar um bocado pra upar XD

  8. Pena o tradutor de Inazuma Eleven ter sumido, o negocio é aguardar.

  9. Valeu pelo vídeo é que eu não posso usar o Mirc que sempre ta caindo o download, e eu já tive uma experiência em que caiu o download e eu reiniciei de onde parou mas o vídeo ficou com defeito numa parte por isso eu não faço mais isso, dai só baixo do mirc se o vídeo não cair nenhuma vez

  10. E tem chance de trazer o filme 2 de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A’s em 1080p no link do Mega eu sei que é 12gb e sei que vai demorar mais eu gostaria de ter essa qualidade?

  11. o tradutor do inazuma ainda ta sumido?

Deixe um comentário

