Surpresa? Dupla surpresa – Inazuma 88-89 & Love Live OVA

Mas não esquecemos \o/

E vem cheio de novidades, nova op, nova ed, encode em hi10p, além de ser episódio duplo, Tsunami surfando, oh wait…

Tamanho: 319 MB
Formato: .mkv
Episódio 88-89:
DepositFiles: http://depositfiles.org/files/hiiqp0dn1
Torrent: http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=1037

Que tal uma ceninha estilo horror?

Pois é, tinha considerado como projeto concluído, mas estava errado! (Para minha alegria ;D). Lembram daquela votação que pus aqui sobre quem seria a personagem central no sexto live? Pois bem, o resultado está pronto!
PS: Por algum motivo foi lançado em BD, mas só encontrei 1 grupo com raw em 1080p, o que me faz pensar que é um upscale. Assim que me garantir que não é será lançado em 1080p também.

Tamanho: 248 MB
Formato: .mkv
Episódio: http://depositfiles.org/files/1uuip5kqd
Torrent: http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=1038

Publicado em 17/12/2013, em Lançamentos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. baixando o OVA!
    aguardando o proximo PV e torcendo pra que seja a Eli!

  2. Vlw por Inazuma, Tava Ansioso *—*

  3. Brigadão pelo Inazuma vlw mesmo!!

  4. Obrigado pelo Inazuma, vcs são demais❤ hahaha

  5. Muit obrigado mesmo pelo Inazuma! Não sabe como eu fico feliz quando checo aki o site e vejo as palavras mágicas, espero que vcs continuem com essa animação e recuperem o tempo perdido, falta pouco gogogo!!

  6. Tenho uma dúvida!
    Na parte em que o Endou mostra sua nova técnica especial a (Ijigen The Hand) quando o Megane vai renomear a técnica eu notei que na tradução estava assim:
    “A Mão Adimensional” (Me corrija se eu estiver errado) Mais o certo não seria
    “A Mão DImensional?”

    • Está correto ser “adimensional”. Do japonês “jigen” seria “dimensão”, mas há o prefixo “i” de negação, então uma “não-dimensão” ;D
      Mas obrigado pelo toque. Sempre que notar um erro ou achar algo estranho, basta nos comunicar ;D

  7. Valeu amigos por mais um episodio de Inazuma Eleven.

    Grato!!!

Deixe uma resposta

