Love Live! School Idol Project Final

μ’s, music start!

Formato: .mkv – hi10p
Tamanho: 305 MB
DepositFiles: http://depositfiles.org/files/6y3p5qzdx
Torrent (01-13): http://tracker.shakaw.com.br/details.php?id=499

Pois é pessoal, acabou… E pelo que descobri os BDs vão ser lançados em períodos de mais ou menos um mês (o primeiro, contendo o primeiro episódio e daí pra frente 2 episódios cada). Assim, diferentemente da idéia inicial, ao invés de lançar de uma vez um pack completo com todos os BDs, vamos lançando aos poucos. Porém o torrent será para o pack completo apenas. Além disso, irei encodar em 1080p (tamanho original) e 720p para os que preferirem assim.
E para ter um gostinho do BD, aqui está a opening, agora com karaoke aqui (o vídeo do link é uma versão de menor qualidade criada automaticamente pelo dropbox, basta clicar em download para baixar na qualidade normal).

Obs: Se tiverem alguma coisa que querem que seja mudado (fonte muito pequena, muito grande e afins) digam antes que a versão BD comece a ser lançada ;D (ps: a ed também está “pronta”, estou esperando aparecer a versão sem créditos como a da op, que veio com o primeiro BD)
Obs2: Lembrando que as inserts continuarão sem karaokê. Estou pensando em muxar 2 legendas, uma com e outra sem a legenda durante a música. O que acham?

Ao final do Episódio 13, há um video em que eles anunciam o 6th live da série(Torrent com os 5 anteriores, aqui), como ja tinha dito o Yudae(quem ta escrevendo agora é o Hiex XD). Neste novo live está ocorrendo uma votação para saber quem ficará como principal do clipe, para quem quiser votar, abaixo o link do site, imagem para ajuda e uma dica:
-Site da Votação: https://bandaivisual.com/enquete/form/fm/ec/lovelive_5
-Imagem de Guia: http://img21.imageshack.us/img21/3642/6thlive.png
-Nos primeiros itens à preencher, é nescessario escrever o nome em japones, como a maioria não vai ter kanji no nome, escreva seu nome neste site(clique aqui – As vezes da problema) e cole no lugar certo(Cole a mesma coisa nos 2 sobrenomes e a mesma coisa nos 2 nomes)

—–Bônus—–

O sorriso mais bonitinho da Umi na série inteira! @_@

Publicado em 11/04/2013, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 25 Comentários.

  1. Muito obrigado por trazer esse maravilhoso anime. Vou sentir falta de animes de Idol. Falando nisso, Aikatsu é tão legal. Mesmo assim, foi abandonado. Vocês não querem pegar esse ótimo anime como projeto? Por favor. Eu ia adorar. Muito obrigado pela atenção!

    • talvez mais para frente, agora vou tentar terminar alguns projetos que estão mais atrasados ;D

  2. Parabéns pela conclusão desta série. Sobre o que eu gostaria que fosse mudado, minha sugestão (a menos que seja uma característica do fansub, neste caso não se incomodem em mudar) é com respeito ao karaokê da parte superior à esquerda, se for centralizado fica mais agradável de acompanhar com a tradução da parte inferior, e outra observação é sobre as frases duplas no mesmo karaokê superior, onde a próxima aparece enquanto a atual está se seguindo, isto pode confundir um pouco, seria mais agradável se fosse apenas uma frase. Fora isto, não vejo mais algo que necessite ser mudado.

    • Essa parte de frases duplas é uma característica que costumo adicionar aos meus karaokês, isso para que a pessoa possa acompanhar a próxima frase sem precisar “adivinhar” o que virá em seguida nem precise decorar a música para acompanhar, mais ou menos como acontece naqueles aparelhos de videokê, que mostrar a próxima frase pouco antes dela ser cantada. (além de ser bem útil quando tem back vocal nas músicas XD)
      O alinhamento à esquerda torna mais fácil padronizar o ponto de partida (principalmente quando uso o After Effects, que não tem [<< ou eu que sou noob e não conheço xD] uma função para colocar o "Anchor point" exatamente no centro da frase, de modo que eu teria que manualmente colocar o mais próximo do centro que eu conseguisse), além de entrar menos na frente da imagem por estar mais no canto (claro que isso só é válido quando a frase é relativamente pequena xD)

  3. Parabens pelo love live! muito bom!
    gostaria de baixar por bt no shakaw, mas nao tenho o invite code para me registrar. T.T

  4. poderia aumentar um pouco as legendas da abertura e do encerramento que eu to achando elas meio pequenas pela metade da serie quando vocês diminuiram essa é a sugestão
    mas só a tradução da abertura e do encerramento precisa aumentar as legendas com a musica ta bom o tamanho

    • mas só a tradução da abertura e do encerramento precisa aumentar as legendas com a musica ta bom o tamanho

    • certo, quando conseguir a ED em BD colocarei com a fonte da tradução um pouco maior ;D (você se refere a só a tradução da música precisar de aumento ou o karaokê também?)

  5. Devo mandar mais um episódio ou espero os que eu já mandei?

  6. Já estou com saudade da série. Só por curiosidade, vocês pretendem subbar o show das dubladoras quando sair o blu-ray? http://youtu.be/AsuUdPNpvNk

    • chegando o segundo BD com a ED (suponho que seja nele pelo menos) postarei aqui a ED com karaoke, assim como fiz com a op e depois de tudo pronto começaremos a relançar a série (que vai sair mais ou menos a cada mês um BD com 2 episódios creio eu).
      não sei se vou legendar os shows, vou me concentrar nos projetos que estão parados (na ordem, Nananka, Prism Ark e Oreimo, caso tudo ocorra como planejado) e o recesso na minha faculdade já está para acabar… mas deixarei a dica anotada ;D

    • LIVE muito bom! melhoraram bastante nas coreografias, mas gostaria de saber pq a nanjo yoshino não está no LIVE…

    • só especulação minha, mas ela tem um histórico consideravelmente maior que a maioria das outras dubladoras, então fica um pouco mais difícil para ela creio =x

    • é verdade, pode ser problema de agenda. Uma pena, formação com buraco em posição é triste.

  7. Obrigado por esta série!

  8. Sem querer ser chato. Mas tem alguma previsão pro lançamento de inazuma eleven???

    • Infelizmente não, to meio enrolado esses dias, não estou conseguindo fazer nada do fansub

      Espero que entenda.

  9. Sem querer encher muito o saco sobre isso, mas já enchendo….

    Vai lançar você-sabe-o-quê quando?

    • acho que esses vão ser os shows que as próprias dubladoras fazem, em termos de animação acho que por ora só o 6th live mesmo :3

    • eu até que gosto desses lives das seiyuus, só achei o segundo meio curto. mas tambem estou na espera do 6th live com a maki como central

Deixe uma resposta

