Inazuma Eleven 79-80

Fuku, não engane a pobre garota! Ela vai pensar coisas estranhas!!

Obs: Eu não estava bêbado quando fiz a tira! D= (A frase entre os parênteses pode ser considerada spoiler por alguns, então se quiserem ler só selecionar ela que aparece😄Amas o argumento do pai dele na tira é tão bom quanto no episódio)

Tamanho: 235mb
Formato: .mkv
Episódio 79:

Episódio 80:

Ps: Obrigado pela sugestão de host Lippe. Talvez ele seja bom para download, mas para upload… eu levei literalmente o dia inteiro para upar o episódio 22 de idolm@ster…
Ps2: Eu vou tentar upar nos 2 sempre, mas não prometo nada, o primeiro link que estiver pronto vai para o post.
Ps3: Obrigado pela sugestão de hosl Logan. O upload e download parecem ter boas velocidades. Vamos tentar usar esse ;D

Publicado em 14/03/2012, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. Valeu, Shiroki! Já tava com saudades de Inazuma…

  2. Vlw, estavo na espera.😀

  3. Muito obrigado estava espera valeu!

  4. quanto tempo….valeu episodio

  5. se puder colocar nesse servidor muito melhor http://jumbofiles.com/

  6. Servidor bem melhor!
    Vlw @Admin

  7. Ola galerinha tudo bem. gente vi um comentario sobre shared pra upar. vou indicar um…
    http://www.peeje.com
    qualidades dele.
    bom pra upar limite ate 1GB pra up.
    Não apaga links sem limites de duração de links.
    nao adotam nenhuma polica DCMA ou qual quer coisa sobre censura.
    link direto para download.
    download no limite total da banda larda do pc.
    melhor do que isso so beijando a Juju panicat. rrsrsrs vlws galera testem ai vcs irão adorar.

  8. Obrigado pelo episódio😀, eu tenho uma sugestão, vocês podiam upar no torrent. Respondam pf

    • upavamos em torrent e sim, pensamos em voltar a fazê-lo, mas como sempre, vai depender da boa vontade dos usuários, já que ficar praticamente só o pessoal da staff de seed acontecia praticamente com todos os torrents =x

  9. Obrigado por responder, sempre que eu baixo Inazuma Eleven Go é pelo torrent( em outra fansub né =P) porque consigo uma boa velocidade de download, quase sempre fico de seed mas só eu não adianta, mas obrigado por tirar minha duvida e ler minha sugestão, ótimo fansub.

  10. Pena que não temos mais o falecido Megaupload😦

  11. Aonde vocês arranjam essas RAW?

    • a maioria pode ser encontrada na Nyaa Torrents, caso contrário, programas como o Share ou o Perfect Dark

  12. Eu sei que estou muito chato aqui, mas é um apelo, no próximo episódio de Inazuma Eleven upem no torrent e pessam para o pessoal daqui ficar de seed, ao menos faça o teste. Muito obrigado pela atenção😀

  13. Eu tambem ficarei de seed😀

  14. Muito obrigado😀, fico feliz😀

  15. Voltei aqui, estou muito chato né :p, mas tenho uma pequena dúvida, esse JumboFiles é seguro e bom? Obrigado desde já.

  16. êee! Mais Inazuma, mais Força! Vlw Shiroki!

  17. Vocês estão lerdos! O fansub “X” já passou há muito tempo…

    (Comentário polêmico)

  18. nao sei se eh o local certo, mas gostaria de saber se os episodios 22, 24, 25, 32, 33, 35, 36, 37, 39, 41, 44, 45, 50, 51, 52, estao sendo colocados novamente para download??? agradeceria muito se fosse possivel, pois aki foi o unico lugar q encontrei esse anime com uma qualidade de imagem e legenda excelente!!!

  19. hum ok!!! espero anciosamente pelos epi faltantes no jumbo files!!

  20. Tem o Premiuns e o Filekeen também !

  21. bom os episodios 73, 74, 75, 77 e 78 estão off!! poderiam reupar =)

    • Ele está temporariamente offline, mas está upado. Esse temporariamente deles demora as vezes(dias -.-‘).
      Vou tentar deixar tudo upado também no DDLAnime, mas vai demorar. Mas ja upo esses que você informou antes e coloco nesses comentarios.

    • Eu não estou conseguindo upar completamente nada, então até se resolver vai ficar só com os links ja disponiveis. E não sei se problema é na minha net ou no Jumbofiles e DDLAnime(apesar de ser 2, que indicaria ser problema comigo, esses 2 sites parecem ser meio que… juntos, poderia se dizer assim XP)

    • Tranquilo, ficarei esperando vc upar! muito obrigado!!

  22. Valeu mesmo , faz tempo que estou atraz destes episódios , muito obrigado mesmo

  23. link off arrumem por favor.

Deixe uma resposta

