Akihabara Dennou Gumi 12 + Informações

Será o mesmo olhar da Miyu pra nós pela demora? Perdão Miyu >o<

Tamanho: 220,20 MB
Formato: .mkv
Uploaded.To: http://uploaded.to/file/oygqk0ko/from/uhd4f2
JumboFiles.com: http://jumbofiles.com/kgo8kob5j3id
Link do 01-12: Akihabara Dennou Gumi

———————-

Para informar que a partir de agora o nome dos nossos arquivos(pelo menos os que não são feitos em parceria) estão padronizados, e foi adicionado o valor de CRC no nome. Assim que possivel todos os episódios serão upados com esse novo nome, apenas o nome mudou, a legenda continua a mesma. Portanto, para possiveis torrents futuros, quem ja tiver o episódio e quiser entrar de seed só terá que renomear seus arquivos.

———————-

Aproveitar e dar as boas vindas aos novos membros do fansub:
-Adachi: Revisor de Portugues
-Enigma: Tradutor
-Hikkew: Tradutor
Bem-vindos! o/

———————-

Ultima coisa, The iDOLM@STER e Inazuma Eleven devem sair em breve.

Publicado em 11/03/2012, em Geral, Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Projeto muito show! Assistirei depois qeu estiver completo ^^

    Uma dica de host: http://ddlani.me/

    Não existe mais host estável agora, então usem um bom para download xD. Uploaded sempre foi ruim xP

  2. Muito obrigado!

  3. Obrigado por mais um episódio e por colocar o CRC no nome do arquivo!

  4. Humm, alguém poderia me explicar oq é CRC?

    • Pelo Wiki: “CRC, do inglês Cyclic redundancy check, ou verificação de redundância cíclica é um código detector de erros, um tipo de função hash que gera um valor expresso em poucos bits em função de um bloco maior de dados, como um pacote de dados, ou um ficheiro, por forma a detectar erros de transmissão ou armazenamento.”

      Basicamente, ele é uma seguencia de numeros(de base hexadecimal), que ao usar um programa que leia esse codigo(nome de um: RapidCRC), ele verifica se o arquivo esta completo e não corrompido.

    • Agora entendi, vlw Hiex!

  5. vcs sao incriveis !!!
    meus parabens por esse empenho em tempos dificeis !!!!
    vlw mesmo os fãs de animes agradecem!!!!

  6. Natasha Toscano

    \o/ muito obrigada por incluir o Akihabara nos projetos de vcs!! Já baixei todos os episódios disponíveis!! Estou ansiosa pelos próximos!! Vou aguardar confiante!!!😀 Valew mesmo pessoal!! Por favor, não desistam desse projeto!!! Bjus bjus ><

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s