UFO Princess Valkyrie Especial

Desenrolar inesperado, casamentos e Mumú quase me arrancando o couro!
O especial de UFO chegou!😄

Tamanho: 243mb
Formato: .mkv
Uploaded.To: http://uploaded.to/file/4o2w7vrh/from/4h3snv
Fileserver (01-12 – Especial apenas no link acima): http://www.fileserve.com/list/pJMU6Sy

A culpa da demora não é minha mentira =D

Obs: Infelizmente o Uploded.To deletou os episódios de 01-12 de UFO, assim que minha internet cooperar eu vou upando eles novamente aos poucos.
Obs2: Vistem o canal no irc para elegios, criticas e duvidas. #Shiroki-Tsubasa

Publicado em 01/03/2012, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. @Admin,conseguiu um tradutor para inazuma eleven ?

  2. Que bom!Na espera de quando sair.

  3. Upa tudo no mediafire tô a um bom tempo tentando upar alguns animes e da server coupado.

    • Problema do mediafire é que teriamos que dividir praticamente todos os episódios em 3 partes. Imagine como vai ser pra organizar cerca de 480 arquivos. Isso sem contar se fosse upar o filme de nanoha de 10gb que ia ser cerca de 100 partes…

    • Mediafire é ótimo para arquivos pequenos, como capítulos ou volumes de mangas. Mas é uma porcaria se o arquivo tiver mais de 150MB, o link sempre quebra e é preciso recomeçar várias vezes até conseguir tdas as partes do anime.

    • Fato, uma hora agente acha algum outro servidor pra hospedar decente😄

  4. V6 poderiam coloca-lo em torrent tb. VLZ!

    • É o que vamos fazer provavelmente, só precisariamos ter a colaboração dos outros users pra nos ajudar a dar upload, meus 40kb/s não ajuda muito.😄

  5. Eu num tava quase arrancando o couro de ninguém! Só tava pensando pq, diabos, ainda não tinha saído o especial que eu mandei alguns MESES atrás.

    E no IM@S 23 quase chorei, por sinal… =P

    • im@s 23? nossa, o hiex acabou de traduzir pra mim e mando pra EA e não to sabendo? XDD

    • Ou isso, ou agente é muito lerdo, nem pessoal do proprio espera nossos lançamentos…😄

      Primeiro foi o owner, viu inazuma tudo pq agente demorava, quando ele viu, ele ja sabia oq ia acontecer e ficou com preguiça de traduzir o resto… -.-´

    • Meses?!?!? Foi só em Setembro… U3U
      Agora ela mata agente.😄

  6. Aham, 23… Eu vi com a legenda em inglês mesmo, não que vá me impedir de baixar e ver de novo quando vcs lançarem…

    E JÁ TEM SETE MESES QUE A BAGAÇA DO ESPECIAL TÁ PRONTO!!!!!

    • mas no 23 não teve nada pra chorar na minha opinião… fora a yukiho ownando😄
      e não tava pronto fazia sete meses, tava traduzido, faltava o resto o3o (XDDD)

    • Não seja injusta, 6 meses, isso muda tudo u3u

      Por favor, não me agrida >O<

  7. Ta bom, mas não se irritem.

Deixe uma resposta

