The iDOLM@STER 20

Nada a dizer, esse episódio fala por si só.

Tamanho: 268 MB
Formato: .mkv – HDTV – 720p – h264
Parceria: Eternal Animes
Uploaded.To: http://uploaded.to/file/bbgqgf31/from/ebt5ce
mIrc: http://eternalanimes.org/
Tutorial mIrc(By: EA): Aqui
Episódios 01-20: http://uploaded.to/folder/ebt5ce

—–Edit: Yudae—-

Eu tenho algo a dizer, deixem os lenços do lado do pc =x

Publicado em 22/01/2012, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. ae episódio novo, valeu!

    já que o megaupload morreu, não rola de vcs uparem no fileserve ao invés (ou junto ao) uploaded.to não?

    • Eu to upando primeiro tudo no Uploded.To pq 90% das coisas jas estavam upadas, enquanto no fileserve deve ter menos de 20%. Mas assim que terminar no uploded,to, vou upar no fileserver tb, fileserve é meio chato pra upar multiplos arquivos XP

  2. Segurei uma lágrima bravamente aqui mas quase que não consigo.

  3. obrigado pelo episódio!
    … e nada de tradutor de IE? XD

    • Já achamos um tradutor novo, só estamos resolvendo para que ele tenha tudo o nescessario para começar.

  4. E inazuma eleven? tá demora 😦

  5. Fernanda-chan

    Que bom que conseguiram o tradutor o/
    e ñ sei pq aki nunca consigo baixar alguma coisa nisso Uploded.To, ninguem merece .-.

    • Vamos tentar upar em mais algum lugar mais nos proximos lançamentos, tem algum que nao conseguiu baxar ainda?

  6. Quando der tem como arrumar o link pro ep 10 de gravion zwei? Estão todos off.

    Vlw ^^

  7. Muito obrigado 🙂

  8. Eu lembro de um especial de final de primeira temporada do UFO, que fim ele levou?

    • Epi 01, falcon ja mandou revisado, falta encode e qc, acho.
      Epi 02, foi mandado pra revisao do falcon. Mas acho que o yudae esqueceu de upar a raw pra ele, e eu nao tenho. XD

      E akiba é por culpa minha, peço ate desculpa a equipe pelo atraso, vou tentar no max fazer oque preciso nele amanha, que hj nao da mais tempo, que logo vou pra aula XP

    • Ah, simsim. Mas é o especial que eu to perguntando, aquele que já tem um mês que eu mandei…

      Mas enfim, tava só perguntando pq se ele se perdeu em algum lugar eu mando de novo…

      Anyhow, gambaro com o akiba.

    • meu deus, onde tão os especiais de ufo?! lá vai mais coisa pra minha lista… amanhã passo a tarde em casa então vou ver tudo com calma =x

    • Eu tava falando do especial, são 2 epis, não são?XD

      Edit: Esquece, vi errado XP

    • Poise… O especial de UFO que eu avisei pra lançar antes da segunda temporada pq eles fazem referência dele no meio dos episódios…

      Chefinho, preste mais atenção nos projetos não tão importantes também, onegai!

  9. foi mal, sobre o especial a culpa é minha meu pc tava meio ruim por causa da atualização do codec (eu uso o ruindows vista)
    mais já acabei e enviei v(^-^)

  10. Quando sairá o ep. 79 de IE.

Deixe um comentário

