The iDOLM@STER 19

Sabendo um pouco mais sobre Takane, mas bem pouco. ^-^v

Tamanho: 337 MB
Formato: .mkv – HDTV – 720p – h264
Parceria: Eternal Animes
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=X6IMJG6U
mIrc: http://eternalanimes.org/
Tutorial mIrc(By: EA): Aqui
Episódios 01-19: http://www.megaupload.com/?f=0KJHU9Y8 (Não da pra ver qual é o epi na pasta do megaupload, mas ok)

Nada de tradutor de inazuma, então não esperem por nada, se sair, é sorte. E eu não ando com sorteXD

Publicado em 13/01/2012, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. O primeiro episódio que eu achei meio boring… =/

    • Próximo vc chora T-T
      Ta, acho que eu vou quando fizer o time, não sei a mumu😄

      Eu “sempre” choro com idol -.-‘

    • Droga! Nem vou assistir então… To brincando, mas se vc chora, acho que eu segurarei uma lágrima bravamente, no mínimo…

    • Fiz o epi hj, eu não chorei o/

      Mas por muuuuuuuito pouco😄

  2. Então tá de boas! Posso assistir tranquila…

  3. Agora que o Megaupload fechou vão hospedar os episódios dos animes feitos aqui aonde?

    • Ainda iremos ver isso, por enquanto nos iremos usar torrent apenas, e upar apenas os episódios novos em algum lugar.
      Mas não iremos usar o tracker que está nossos torrents atuais, iremos procurar algum outro.

    • sim, faremos um post quando for decidido de fato o que será feito ;D

  4. naoooooooooooo megaupload naoooooooooo volte quero baixar filmes videos animes e muito mais

    • depois da multa de meio bilhão… não acho que vá voltar =x
      na verdade, é bem provável que outros sites de hospedagem já estejam na mira pra uma coisa dessas. Viva EUA! =P

Deixe uma resposta

