Feliz Natal!

A Shiroki Tsubasa deseja a todos um feliz natal! Programado para enviar às 0h porque eu não vou estar no pc no momento que isso acontecer. Se você está vendo isso e acabou de dar 0h, então está esperando o quê?! Vá atrás dos presentes!😄

A imagem foi levemente editada por mim (ou seja, cortei uns cantos no paint shop) para ficar de bom tamanho para um wall para meu pc (resolução 1920×1080, no caso, a imagem tem tamanho 2000×1125). Para baixar a imagem original cliquem aqui (obs: é um link da Minitokyo, vocês precisarão de cadastro para baixar =x)

Eee se vocês gostam das músicas de im@s, o presente de natal está aqui. Um torrent com um dos especiais de natal e que contém uma das músicas natalinas de im@s que eu mais gosto, Merry (メリー). Espero que aproveitem ^^

Ps: Se você não é do tipo que comemora o natal e não tem presentes para ir atrás, comece o download do nosso presente ;D (se você não gosta das músicas de im@s… aí não sei, jogar alguma coisa ou rever as suas séries favoritas num tipo de restrospectiva 2011? XD)

Edit: Hiex

Já tinha post de natal, só incrementando com o que tinha posto no meu ^^
Não foi combinado a musica, mas acertei, é a que Yudae gosta😄

Edit: Yudae (XD)

Sendo o vídeo não oficial, apesar de quem fez o vídeo provavelmente não entender mesmo que lesse isso, agradecimentos ao Sanakura P ;D

Publicado em 25/12/2011, em Geral. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Feliz Natal e um prospero Ano novo pra Staff xD

  2. Edit da mumú:

    Feliz ano novo, meus amores. E pra todos aquele blábláblá que todo mundo já sabe de cor. Prometo que ano que vem eu termino as traduções que eu tenho pra fazer antes do meu aniversário.

Deixe uma resposta

