The iDOLM@STER 14


Aproveitar e mandar parabéns pro nosso parceiro de projeto por 5 anos de fansub.
Presente: Salada de Frutas!😄

Tamanho: 337 MB
Formato: .mkv
Parceria: Eternal Animes
Uploaded.To: http://uploaded.to/file/9fzlwyke
Fileserve: http://www.fileserve.com/file/eQkAeRz
mIrc: http://eternalanimes.org/
Anbient(MKV – divesas opções de links): http://www.anbient.net/tv/the-idolmaster

Publicado em 30/10/2011, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. comeria com gosto essa salada de fruta^^
    zueras a part vlw obrigado pelo lançamento

    • Espero que tenha menos de 18, ou iria pra cadeia😄

      Edit: E se vc tiver menos de 18, ainda assim alguem iria pra cadeia😄

    • se você tiver mais de 18 você tem poucas opções😄
      como im@s passa acho que um ano depois do jogo de psp, suponho eu que maiores de idade são a ritsuko e a azusa (até o jogo a única maior de idade era a azusa, mas a ritsuko tinha 17 ;D)

    • Ritsuko tem 19 acho, falou em um epi. E acho que alem das 2 tem só a Takane, e a Kotori.

  2. Que eu me lembre, falaram que a Ritsuko tem 17, no episódio 2, se não me engano…

    Mas não lembro direito. XP

    • Não fala no epi que achei que falava, mas fala que ela é menor de idade, pra beber pelo menos, e no japão é só a partir do 21 que pode beber… então… sei la😄

  3. Yoo!!Adorei o anime!!!^^!!Amei esse projeto que vcs estão fazendo!!!!^-^

  4. Continuem o projeto, porfavor!!!

    • Vai ser continuado sim, só estamos esperando o nosso parceiro finalizar e lançar.

Deixe uma resposta

