The iDOLM@STER 12 e 13

Diga que não sentiu nenhum arrepio durante o episódio 13 e eu direi que você está mentindo >:3

Tamanho: 327.49 MB e 371.60 MB
Formato: .mkv
Parceria: Eternal Animes
Fileserve:
Episódio 12: http://www.fileserve.com/file/kqbmTJa
Episódio 13: http://www.fileserve.com/file/6CNmAJh
Uploaded.To:
Episódio 12: http://uploaded.to/file/mihky6qw/from/ebt5ce
Episódio 13: http://uploaded.to/file/uasf4nfn/from/ebt5ce
mIrc: http://eternalanimes.org/
Anbient(MKV – divesas opções de links): http://www.anbient.net/tv/the-idolmaster

Obs: Só pra explicar pq postamos o episódio sem ter eles upados nos mirrors que usamos.
Como fazemos o projeto em parceria com a EA, nos traduzimos e fazemos o time, e eles fazem o resto, sendo apenas o QC para ambos. Como a EA quem encoda, eles lançam primeiro e disponibilizam pelo mIrc, logo, para podermos colocar no site temos que fazer download pelo mIrc e depois upload, mas nosso upload não é decente. Se der certo oque pensamos usando esses novos mirrors, talvez agente resolva esse problemaXD

Publicado em 13/10/2011, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 27 Comentários.

  1. Only God Knows

    Mas que expressão ero é essa que ela fez (ainda não baixei, vou baixar pra assistir mais tarde)?!
    Tenho um pedido, gostaria que vcs pegassem um anime antigo, na versão dvd: Nagasarete Airantou, não acho esse nessa versão por nada por mais que eu procure, só acho gringo (T.T); mas só quando puderem. Att.

    • Nagasarete Airantou já foi feito, então é mais fácil pedir para o fansub que fez relançar na versão DVD do que pedir para alguém retraduzir do 0 só para isso =x
      Por sinal, como assim expressão ero? o_o É a Miki cantando numa das músicas q mal posso esperar pra sair versão completa pra baixar =x

  2. Expressão ero?!?!?!

    Pessoas tão com mente muito poluída o.o

    Sobre Nagasarete Airantou, se interessar alguém do sub talvez façamos, mas não dou nada de garantia nisso😄

  3. O episodio 13 é o ultimo?
    Será que ele estava se referindo a imagem do post?

    • Apesar de ter cara de ser ultimo, não é, vai ate 24~26 episódios
      Só pode ser imagem do post, ele disse que ainda não assistiu ainda😄

    • Não, o episódio 13 não é o último, se bem me lembro, está programado para ter 25 episódios. No caso, ele tem um jeitão de final porque termina “uma temporada” (lembremos que no Japão as séries passam semanalmente, de modo que 12~13 episódios formam um trimestre [uma estação do ano > uma temporada]) e, claro, um episódio desses merecia um final especial ;D

  4. O fansub que fez o “Nagasarete Airantou” é o Eternal Anime; mas eu tenho inúmeras más experiencias com irc e eu pessoalmente não gosto (até hoje eu não consigo baixar um arquivo inteiro), mas isso vai da pessoa não sei se ele vai achar interessante. Pode ser também que ele goste das traduções desse fansub. Enfim, se até hoje eles deixaram apenas a versão hdtv é sinal que eles não vão fazer a versão dvd. Eu concordo com amigo ali em cima esse anime é muito massa.
    Mas expresão ero WTF?!

    • Sim, concordo que Nagasarete Airantou é muito bom, já assisti e realmente chorei de rir com ele. Não sei se se aplica a todos projetos, mas o Shion da EA costuma fazer upload dos projetos em torrent, então talvez encontrem.
      Bom, quanto a não ter a versão DVD até o momento, bem, talvez simplesmente não tenham pedido, ainda acho mais válido tentar isso… =x
      Por sinal, esqueci de sugerir isso nas respostas anteriores, mas é extremamente provável que a legenda seja softsub, assim sendo, não se importando com o karaoke, basta remuxar a legenda com as raws do DVD. Se quiser o karaoke, quem sabe pedir o arquivo do karaoke não resolva (pessoalmente eu não vejo problema em ceder tais arquivos). ;D

  5. Too bad… queria saber como faz isso… remuxar (what???) a legenda.
    Quando sai o ep13 de “The Idolm@ster”.

    • O episódio está sendo upado. Para extrair uma legenda softsub basta usar o programa mkvextract , para muxar basta usar o outro chamado mkvmerge. Ambos são bem leves e fáceis de usar ;D

  6. Valew a dica e a informação! Vou a mais uma batalha contra o irc (T.T)

    • Bom, se não tiverem mudado o número do pack, basta entrar no canal da EA e digitar “/msg EA|Aria xdcc send #1001” pro episódio 13 ;D

    • Problema que você pode ter com irc é na configuração, depois tiro uns prints dos meus, você copia, ai só colocar a msg tipo a que o Yudae disse.
      Pronto: http://i54.tinypic.com/307ybuu.jpg
      Mais importante é isso pra baxar, na verdade os 2 primeiros

  7. Bom eu pesquisei e…. no fim era hard-sub… então como eu já tinha começado a baixar o torrent dos raws… procurei um tutorial pra “suba” o vídeo; Aparente mente não é tão dificil,
    vou fazer o mesmo que alguns fansubs que traduzem apartir do gringo, só que usando a versão do E.A. só espero que não tenha falas a mais assim como no ‘Denpa Onna Seishun Otoko”. Mas valew. Vou começar assim que essa dor de cabeça passar…

  8. Aproposito qual o tamanho da fonte que vocês usam?

  9. Only God Knows

    Episodio muito bom, retiro o que eu disse sobre “expressão ero”.

  10. Estou com sede de Idolm@ster! kkkkkkkkkkkk😀

    • para satisfazer sua sede beba sangue enquanto não sai mais episódios de idom@ster

      (piada FAIL)

    • se ele entender japonês pode tentar jogar o jogo também, tem a versão pra PSP, XBox360 e Nintendo DS (a do DS são outras idols) xD
      Bom, os jogos não são difíceis de entender como faz, mas o charme de im@s está mais na história (na minha opinião XD)

    • Eu até queria jogar, mas justamente pelo fato de: posso ate conseguir jogar, mas não vou entender nada. Eu não jogo😄

  11. lio4p :
    para satisfazer sua sede beba sangue enquanto não sai mais episódios de idom@ster
    (piada FAIL)

    eu sei foi sem graça

  12. Não senti um arrepio durante o episódio 13… Comofaz?-.-‘

  13. Calma gatõõõõõõõõs. Mas cadê o iM@S 14? fiquei curiosa XP

Deixe uma resposta

