Inazuma Eleven 63-64

Tsc tsc, sacaneando seu pai, Hitomiko…

Enfim, há quanto tempo não lançamos em pack hein?! Corram para as colinas, o fim do mundo está próximo!!!!! xD

Servidor:  Megaupload
Tamanho: 244mb
Formato: .mkv
Episódio 63: http://www.megaupload.com/?d=L6GOXK79
Episódio 64: http://www.megaupload.com/?d=F31IQEA0
Torrent 63-64: Aqui
Anbient(MKV – divesas opções de links): http://www.anbient.net/tv/inazuma-eleven

——————

Dois episódios, duas tiras, certo? xD

Como esta pode ter spoiler para aqueles que ainda não viram o 63 está num link ao invés de estar postada como sempre. Para verem basta clicar aqui ;D (Corram para as colinas parte 2!!!)

Para quem quiser saber, estamos com recordes de pessoas tentando entrar no sub, nada mais, nada menos que… ZERO inscrições, yeah! -.-‘
Para os que querem tentar, só clicar na img que esta no topo do site para ter todas as informações.

——-Edit: Hiex——-

*O*

Publicado em 14/06/2011, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. quase……………..xD

    • pequeno fail meu xD
      já estou reupando, mas como a internet resolveu ficar de rosca e eu já vou sair daqui a pouco porque tenho aula amanha, então amanhã cedo o episódio vai estar disponível ;D

  2. Fernanda-chan

    Legal dois episodios *———*

  3. Bom. muito bom!!!!
    Lgl as tiras e os eps….
    Eu queria ajudar vcs mas não sei fazer **** nenhuma em sub lol
    peguei os tuto aki e mais um com outra pessoa…
    Mas entendi bolufas =S
    Se fizerem um video tutorial eu ajudaria vcs =D

    • ahahaha, video tutorial já é consideravelmente mais chato de se fazer, mas quem sabe num dia em que eu estiver super iluminado ou algo assim aconteça😄

    • Pelo menos podia passar alguama raw e uma legenda pra eu testar aki lol {pra download}

  4. Muito bom,não vejo a hora de assistir este episódio.
    Vocês já tem mais ou menos ideia de quando sai o proximo eisódio ?

  5. Pessoal, aproveito a oportunidade para parebenizar pelo trabalho. A qualidade dos episódios estão ótima. ^^
    Peço que o link para o episódio 64 seja upado novamente, pois está indisponível.😦

    Obrigado.

    Abraços a todos!!

    • Se ele estiver dizendo que está temporariamente indisponível, de vez em quando acontece isso com o megaupload, basta esperar um tempo que ele estará disponível novamente ;D

  6. Ok. Tentarei amanhã baixá-lo novamente.

    Boa noite!! ^^

    Obrigado.

  7. Como não estou na posição de esigir nada. Só posso esperar.

    Abraços amigos e obrigado pelas respostas.

    Se puder, quando postar nos novos servers envie um e-mail para : orionfinal@hotmail.com

    Fui!! ^^

Deixe uma resposta

