Inazuma Eleven 60

E os segredos de Hitomiko são revelados!

Servidor:  Megaupload
Tamanho: 244mb
Formato: .mkv
Episódio 60: http://www.megaupload.com/?d=YRHL8ZI0
Torrent 60: http://www.animetracker.org/details.php?id=2711
Anbient(MKV – divesas opções de links): http://www.anbient.net/tv/inazuma-eleven

———————–

Tirinha extra! Não aguentei a vontade de fazer essa😄

Publicado em 28/04/2011, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Alguem ai sabe qual o programas que o pessoal do ambient utiliza pra encodar o inazuma eleven pra mkv?

  2. opa tomara continui assim…
    que cheguem final quanto antes

  3. irritandere!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Michael Jackson querendo cumer toda caravana !!!

    eu pensei q tinha fumando maconha , mais ñ é realmente o epi 60
    parece q minha magia deu certo , agora só falta 67 !
    RUMO AO FINAL !!!

  4. Fernanda-chan

    Oh que legal lançaram rapido dessa vez *.*
    valeu o/

  5. Buda e Mr.MJ aushaushaushauhs
    Boa Yudae😄
    Aki aproveitando a deixa, quero deixar a minha radio que criei, a Radio Tenkai Brasil… http://tenkaianimebrasil.no-ip.info:8000/ é só jogar no windows media player que vc ouve, é só isso xD

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    segunda tirinha foi a melhor ate agora!!!!

  7. legal!! saiu rapido, hein! o q aconteceu para sair em 4 dias? e a parceria com a M&C, como eh q vai ser? tem previsão pro proximo episódio? se quiserem eu dou uma ajuda no q eu puder. a revisão do japones infelizmente não. gostaria realmente de fazer porem tenho q fazer o curso q fica longe da minha casa… mas sou brasileiro e não desisto tão facil

    • o motivo foi eu conseguindo revisar uns episódios que já tinham me entregue, quanto à parceria, o mail já foi respondido e o próximo episódio… não, não sei quando😄
      quanto ao curso de japonês, tente encontrar cursos online, pode ser que encontre ;3

  8. Galvão Bueno

    Lançaram dois episódios em menos de uma semana…
    Pode isso, Arnaldo?

  9. bem pensado em comparar o cara com buda
    a segunda tira foi show!
    kkkkkkk

Deixe uma resposta

