Inazuma Eleven 53-54

Uma nova técnica?! É ver para crer, aí estão mais dois episódios de Inazuma!
Temos outra tirinha criada por Yudae, para quem quiser ver: clique aqui

Servidor:  MegaUpload
Tamanho: 243mb
Formato: .mkv
Episódio 53: http://www.megaupload.com/?d=2P7NW1DY
Episódio 54: http://www.megaupload.com/?d=3OZ1YLLQ
Torrent 53-54: http://www.animetracker.org/details.php?id=1777

Publicado em 03/12/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. vlw inazuma eleven é o que há

  2. Tsunayoshi-kun

    Opa a lendária testa da justiça chegou!
    -..-

    Thankss

  3. mariatakizawa

    KSOAKSOAKSOAKSOAK
    * Pausa *
    SKAOSKAOKSOAKSOKA
    A segunda tira merecia o destaque ! XD

  4. vlw + uma vez pessoal da shiroki! \o/
    e essas tirinhas são demais! continuem assim!
    quem sabe vira moda entre os subs? ^^

  5. Realmente a segunda tira esta muito boa kkkk
    Obrigado pelo projeto, eu e meu primo agradecemos (ele é viciado). Inazuma é muito legal e faço questão de esperar os lançamentos daqui com qualidade excelente.

    PS: Sonho no dia que vocês alcançarão o Japão ^^ OBRIGADO !!!

  6. Endou acrobata? O.o
    inazuma eleven itis mai laifi

  7. yudae oq vc usa pa fase essa tirinha super supinpa ?(meu linguajar é de outro mundo ‘-‘)
    inazuma eleven itis mai laifi

    • a imaginação XD (pra só colocar balões e tal uso o paint, q vem com o windows)

  8. Nossa, ainda bem que achei esse fansub, o Inazuma que tem por aó legendado é direto do tradutor do google a parada, não sei se vou aguentar mas vou tentar acompanhar daki XD

  9. na ending quando fala garoto meteoro me lembra luan santana ‘-‘

  10. Olá,

    Por Favor, Alguém sabe como encodar um episódio de 220 MB (AVI) para um de menos de 100MB (RMVB ou MP4)???

    De Quais programas preciso?

    * Acho q é alguma coisa de encoder..

    Aguardo Anciosamente Resposta..

    • bom, você pode encontrar esses eps no animestime do tsuna, mas deve ter uns programinhas simples que fazem isso sem grandes problemas xD

  11. ok..

    Muito Obrigado pela indicação e Até Mais^^

  12. Yudae, agora q li novamente os comentários percebi uma coisa..

    Acho q vc não entendeu o q eu disse..

    Eu perguntei se tem como eu encodar um episódio de 220 MB em RMVB ou MP4..

    ___________________________

    E vc disse q eu poderia encontrar esse eps no A.T. (animestime) do tsunayoshi..
    ___________________________

    * Mas eu não estou falando q quero os episodios de inazuma eleven em RMVB, estou perguntando se tem algum programa pra recomenda-lo pra mim encodar outro anime que tenho aki que está em AVI e quero encoda-lo pra MP4 ou RMVB ( que o arquivo de saída pése menos de 100 MB ), entende?

    Aguardo Novamente Resposta^^

    • olha… a ferramenta básica para encode, o meGui consegue para mp4, mas ele é meio chatinho para aprender a usar xD

  13. Ok..

    Muito Obrigado Novamente pela indicação do programa..

    Vou baixar, instalar, aí se eu tiver alguma dúvida, posso continuar perguntando aqui? Ou Estou tomando muito do seu tempo? xD

    Agradeço Novamente e Até Mais^^

  14. Hiex, tu joga Inazuma 3?
    Se jogar, vc conhece algum site que tenha a rom que naum trava?

    • http://www.romsparagba.com/roms/nds/nome/pagina/1&nome=inazuma

      Que me lembre eu baxei aqui, vê se não é o emulador, eu uso o: DeSmuME-0.9.6
      na versão anterior e não funcionava.

      Se nenhum dos 2 resolver, talvez seja o seu pc XP

    • valeu ai, incrivelmente minha rom voltou a funfa oO!
      Era só por no modo basic do 7 que pego ^^.
      Só que agora to travado numa parte xD
      Pra onde tem que ir na parte quando o Ichinose e o Domom entra num predio e vc fala com o Tachimukai?
      Fui em todos e naum encontrei nada –‘

    • Nossa, nem lembro dessa parte o.o
      tem alguem te seguindo(alguem que não é do time)?

    • tem não, já passei da parte que me seguem… vou dar meu jeito aki… Parar de dar spoiler xD

  15. Meu pc é XP to jogando inazuma eleven 2 n tentei joga o 3 ainda mas aki funfa numa boa eu uso o No$gba(acho q o nome é esse) só q o som fica meio bugado mas isso eu n ligo mto

  16. Arthur, vc não entedeu. XP = carinha feliz que o emo do Hiex adora usar, não uma referência ao Windows Xp.

  17. eu sei ‘-‘ quis faser uma piada com isso ^^

  18. Piada FAIL!

    Português DOUBLE FAIL!

  19. Arthur disfarçou b*****e com sarcasmo \o/

  20. Fernanda-chan

    Bom eu começei a ver esse anime tem umas 2 semanas, realmente é muito bom viciante ^^ eu queria saber + ou – de quanto em quanto tempo vcs laçam os episodios só pra mim ter uma ideia =]

    • Nós não temos um tempo certo, e nem chutamos um. Pq se esse prazo não for cumprido haverá pessoas que ja iriam reclamar de cara… ^^

  21. Fernanda-chan

    hum ok então valeu pela resposta =], pelo oq eu vi vcs até q são rapidos pra lançar os episodios, e laçam normalmente mais de um ^^

    • É que quando vejo ja tem mais de um traduzido ai eu penso: “Nossa, melhor eu fazer logo senão vai acumular e não queri ficar fazendo isso(time) muito tempo.”

      Quando tem 1 só traduzido não penso isso ate me mandarem outro XD

  22. Fernanda-chan

    XD, um dia eu pretendo traduzir animes mais antes tenho q aprender a falar japones XD o problema é eu conseguir algum lugar onde eu possa aprender pois aki onde eu moro ñ tem aula de japones só tem ingles,espanhol e frances, eu tenho bastante vontade de aprender japones se tivesse curso aki eu já taria fazendo há 1 ou 2 anos concerteza

    • Bom, você pode traduzir animes!
      Eu, por exemplo, não sei nada de japonês (exceto expressões/frases que falam várias vezes), então eu traduzo textos do inglês para o português =)

    • Lançando agora a campanha:

      “Owner, vc não seduz ninguém!”

  23. Fernanda-chan

    Pois eu também só sei expressões/frases/palavras porem de ingles eu entendo menos ainda xD, mentira xD, mais eu sei muito pouco ingles tambem =\

  24. Vamos la pessoal, não desanimem, vc são fodas tem que continuar a postar Inazuma Eleven… Força, não deixem seus cosmos elevarem, auahuahauhhau

  25. tem um outro fansub que fez/ tah fazendo inazuma eleven

    mas o trabalho de voceis no meu humilde opnião eh milhor
    congratz

  26. sem kerer forçar vcs nem nada mas ja fais um tempo sem postar nada oq aconteceu ?(só to kerendo saber oq aconteceu)

  27. desculpa =/, é q só vejo o inazuma eleven ‘-‘
    Feliz Natal Para Todos da Staff ^^

Deixe um comentário

