UFO Princess Valkyrie 04

Brincadeiras, travessuras e robôs que tocam cornetas, aí está mais UFO Princess!

Servidor:  MegaUpload
Tamanho: 238mb
Formato: .mkv
Episódio 04: http://www.megaupload.com/?d=GZMOPG0R
Torrent: http://www.animetracker.org/details.php?id=1740

Publicado em 28/11/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Putz! Essa corneta conseguiu me irritar profundamente!

    First! (Sempre quiz fazer isso)

    Lançando aí a campanha “Hiex é um EMO”!

  2. mariatakizawa

    Seguindo com a idéia de campanhas; ” chefe ( bossu :3 ) aceite uma doação❤ " e " marquem cinco estrelinhas nos tópicos " . =^w^=

  3. Eu não assisto esse anime mas parece ser bom, bem eu quero saber se vocês podem legendar o anime rockman.exe (mas conhecido com megaman nt warriors)é que no outro fansub que eu baixo (a segunda temporada por isso que eu estou pedindo a primeira) eles estão sem pessoal, se quiserem ajudar o fansub é o dragonseven. Nossa que comentario longo😀

    • Isso é oque agente menos tem tb😄

      Nunca tivemos membro sem fazer nada, tirando os que somem, mas esses ja estão foraXD

Deixe uma resposta

