Inazuma Eleven 49-52 + Ost


E aí vem mais Inazuma, porque algumas coisas dispensam sinceridade!

Lembrando que o episódio 51-52 é um episódio duplo cheio de propagandas promocionais que não foram traduzidas!

Servidor:  MegaUpload
Tamanho: 243mb
Formato: .mkv
Episódio 49: http://www.megaupload.com/?d=7E92GVWG
Episódio 50: http://www.megaupload.com/?d=2Y9KS6WX
Episódio 51-52: http://www.megaupload.com/?d=810N5VFY
Torrent 01-52: http://www.animetracker.org/details.php?id=1589

Obs: O episódio 31 do torrent é uma V2, que não tinha sido lançada, apenas haviamos fornecido a legenda corrigida.

E para um episódio duplo especial, aí vai mais uma tira que não é uma tira porque só tem um quadro!

Tá… na verdade eu só tinha esquecido de postar quando lançamos esse episódio mesmo =P

—————-Edit: Hiex—————-

Nova ending, então como sempre faço:

Ryuusei Boy(流星ボーイ) – Berryz Koubou(Berryz 工房)

Nome: Ryuusei Boy / 流星ボーイ
Banda: Berryz Koubou / Berryz 工房
Anime: Inazuma Eleven ending 03
Download: 4shared

——————————–

Saiu a nova ending recentemente, ending 06, e com ela sempre sai um single em seguida, então ai esta eleXD

Shining Power
Titulo:
Shining Power
Banda: Berryz Koubou
Lançamento: 10/11/2010
Tamanho: 30,4mb
Download: 4shared

Publicado em 12/11/2010, em Lançamentos, Lançamentos Extras e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 62 Comentários.

  1. opa que supresa boa para 6 feira….
    muito obrigado…

  2. vlw por mais inazuma eleven
    vai ser bem pesado baixar o 51 e 52 mas eu ainda consigo

  3. episodio novooo *–*

    felicidade extrema, obrigado shiroki *—*

  4. Meus parabens
    vcs sao d++
    Brigado

  5. vlw^^

    Se já não começou, deve faltar poucos episódios para a Terceira Temporada^^

    Obrigado Novamente ST o/

  6. mais uma vez obrigado, shiroki. por mais esses episódios.
    vlw \o/

  7. owner tarado ‘-‘(de acordo com a foto)
    vlw pelos episódios ^^
    Hiex tem cara de emo ‘-‘

  8. Arthur :
    owner tarado ‘-’(de acordo com a foto)
    vlw pelos episódios ^^
    Hiex tem cara de emo ‘-’

    Concordo, o Hiex é um EMO!

  9. 51-51 são juntos mesmo ?

  10. Arthur :
    51-51 são juntos mesmo ?

    eu quis diser 51-52 ‘-‘ pq eu sempre escrevo errado aki ? –‘

  11. eu escrevo errado pq tenho medo do hiex ¬¬

  12. se o owner é o fubuki o yudae é o kabeyama ^^

    • errado, o personagem da minha foto se chama Saotome Takuya, do anime Hand Maid May xD

  13. Olá Pessoal^^

    Quero pedir uma ajudinha aos membros que traduzem e aplicam legendas aos episódios…

    Que é a seguinte:

    Poderiam me passar os links para eu baixar os programas dos quais vcs aplicam legendas aos episódios, encodam e etc?

    * Eu pesquisei muito sobre isso ( é que quero traduzir alguns e upar lá pro site q sou uploader xD )..

    Pesquisei mas não consegui aplicar as legendas aos episódios que quero traduzir😦

    OBS: Não é nenhum de Inazuma ( Por enquanto ) xD

    Aguardo suas respostas, Muito Obrigado e Até Mais^^

    • O principal programa para legendas é o Aegisub (com ele é possível fazer time, edição e karaoke simples [para karaoke, maioria dos karaokes de nosso fansub até agora foram feitos através dele]), que pode ser facilmente encontrado net afora, os programas de encode podem ser encontrados neste tutorial feito pelo fansub TNNAC:
      http://www.tnnac.net/tutoriais/Encodando%20em%20H264.htm
      Quaisquer outras dúvidas contate-nos via e-mail (posso escrever em maior quantidade xD)

  14. yudae :
    errado, o personagem da minha foto se chama Saotome Takuya, do anime Hand Maid May xD

    é q eu vo pela lógica ^^
    gordo=kabeyama

    • isso la é lógica? o mundo não se resume a inazuma eleven garotoo_O
      além disso, o takuya é 1000x mais ágil que o kabeyama >:x

    • é coisa de nerd ‘-‘
      so mto viciado em inazuma eleven
      inazuma eleven itis mai laifi

    • tsc tsc tsc, precisa ampliar seus horizontes, apesar de divertido, inazuma eleven não entra nem nos meus top 10 xD
      “uéu, iul nidi tchu équistendi ióur horáizontz, ivem doug itis fãn, inazuma eleven ysãnti ivem im mái tópi tém”

  15. Brigadão yudae^^ o/

    Amanhã vou pesquisar sobre o programa que vc disse e ler com atenção e calma o tutorial que vc me enviou o link…😀

    Se eu conseguir ou não fazer tudo certinho aí eu te aviso por aqui ou por e-mail, ok?

    * Por Favor, Me passe seu e-mail ou e-mail que você usa no MSN?

    Muito Obrigado Pela Atenção e Até Mais \o/

  16. Obrigado denovo o/

    Amanhã eu adiciono esse e-mail..

    Quando Traduzir algum episódio vou postar nesse site Abaixo:

    http://www.animesdown.com

    Poderá acompanhar de lá também^^

    Até Amanhã^^

  17. eu tava vendo uma coisa enquanto eu jogava uma aprtida de inazuma eleven no emulador de nitnendo DS
    o atacando dos OB(os inazuma eleven das antiga)o atacante deles(builder) usa fire tornad(isso n me impressiono mto) mas tbm uso the Wall. POO ele uso The Wall no atake ‘-‘ fala sério ¬¬

    • Qual problema? É tecnica te roubar a bola, apesar de parecer mais uma tecnica de bloquei, mas ainda sim no jogo serve pra tirar a bola😄

      Jogo é doido msmXD

  18. po o cara é tipo o chuck norris do futebol ‘-‘
    ele usa fire tornado, the wall mais alguma q n me lembro

    • Se vc jogar o 3, vc vai ver que isso não é nada😄
      muito mais apelo os que tem laXD

  19. mas o 3 ele ja tão no campeonato mundial certo ?

  20. no caso eu ainda to no 2 dos alienigena é q n to acostumado com tudo em japa ^^

  21. voce sabe onde tem um detonado ou FAQ q possa me passar sobre o Inazuma eleven 2(DS) ? caso n tenha apenas ignore esta mensagem

    • Nop, mas nem é tão dificil fazer coisa da historia, se num achar oq fazer é seguir a seta e flar com todos do mapa em que ele aponta, normalmente ja resolveXD

  22. http://www.gamefaqs.com
    Acho que lá tem tutorial de tipo, todos os jogos

  23. inazuma eleven é minha vida *-* eu amooo ‘-‘
    obrigado owner achei oq eu keria

  24. não sei se vcs concordam comigo mas, eu acabo gostando das musicas em japa por que um num intendo nada ‘-‘

  25. Eu conseguir fazer funcionar o 3 hj aki no emulador e realmente o Hiex Tem razão nem sse compara com o 1 u.u

  26. bem como n kero perde a continuação vo ir pela ordem ^^ acabei de começar o 2

  27. Já serei o 1 e o 2 três vezes xD
    Arthur se quiser algumas dicas, é só avisar…
    Mas o terceiro trava bem na partida da Argentina(?), depois da luta com os tiozinhos da italiaXKido,Endou blá,blá [sem spoiler]…. ¬¬’

  28. kamui preciso sim de ajuda’-‘
    mal comecei e ja travei
    na parte dps da primeira partida com a genesis ja ta o busão la e tal mas n sei oq faser ‘-‘

    • correspondam-se por e-mail para evitar spoilers xD
      se quiserem manter privacidade eu posso enviar a um dos 2 o e-mail do outro (/gg) [s, manter privacidade… mas eu vejo seus e-mails bwahaha xDDDD]

  29. kd o e=mai dele ? O.o
    inazuma eleven itis mai laifi

    • eu posso ver…. você não>:D
      se o kamui deixar eu mando pra você depois

    • uahsuashuashuashaush
      pode mandar pra ele sim =]
      Essa é a parte mais facíl, pq será q as pessoas ficam travando?
      Teve ser pq não entende japa kkkk… =)

  30. o trabalho de um fansub é comtra a lei?pq ja vi gente se dando mal por postar animes na internet

    • de certa forma dizendo sim, já que estamos fornecendo animes sem o devido licenciamento, mesmo sendo um trabalho grátis.
      bom, nos ver como piratas tirando grana das empresas ou como uma “ong” fornecendo serviços gratis para a população depende de como cada um vê, mas uma vez que quando um anime vem para o brasil geralmente o dvd é malfeito e a tradução ou dublagem porca… eu prefiro ser um criminoso xD (lembrando que a maioria dos fansubs evitam trabalhar em projetos que já foram licenciados [tiveram DVDs lançados no brasil])

    • Se um anime é licensiado(DVD, não passar na TV) a empresa tem os direitos legais, caso contrario não, logo seria contra a lei se fosse feito la no jap

  31. unica coisa q sei de japones é shanra…(ou seja nada!^^)

  32. Algum de vcs sabe algum site bom(que não seja japa porque japones eu não sei mta coisa) para baixar raws(pode ser onde vcs pegam xD)??????

  33. ah vlw^^

Deixe uma resposta

