Inazuma Eleven – Ost

Antes que me esqueça, denovo, postando um ost de inazuma, não é novo, é um dos mais antigos na verdade, mas ele estava faltando, lembrando, assim como nos outros, os créditos vão para http://splash.livejournal.com/:

Riiyo ~Seishun no Inazuma Eleven~
Titulo:
Riiyo ~Seishun no Inazuma Eleven~
Lançamento: 27/08/2008
Tamanho:
40,9mb
Download: 4shared

—————————————————–

Ainda estamos recrutando, para os interessados, acessem: Recrutamento

Sobre os episódios, já estão em andamento, assim que finalizados já sabem que publicamos…  Bye Q~

Publicado em 19/10/2010, em Lançamentos Extras e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu achei um ost no 4shared que não tem aqui na shiroki tsubasa
    Ele parece ser novo

    • Não sei se tem algum faltando. Mas sei que tem um outro recente, mas ele não é um cd de musicas, são, basicamente, apenas os personagem falando(contracenando). Esse eu num achei pra download, mas msm assim não acho que seja interessante…

  2. Eu Achei um que tem a musica da quinta abertura e uma que eu acho que é a abertura do jogo inazuma eleven 3
    Tem musicas em MP3

    • Pode ser que seja um ost do terceiro jogo, pq o jogo tem 2 versões a Spark e a Bomber, e a op do spark é a msm musica da 5ºop e a Bomber é uma outra…

      Olhando agora os osts que postei, se a que vc disse só tiver essas 2 musicas(e suas versões instrumentais), eu ja postei sim, foi a anterior a postar essa, acho que é o primeiro post da segunda pag, chama “GOOD Kitta!”

  3. A OST que eu vi é GOOD Kitta! x Genki Nariiyo

Deixe uma resposta

