Inazuma Eleven 43-44

E pokémons começam a invadir o mundo de Inazuma Eleven, parece que o desenhista ficou com saudades da outra série xD

Servidor:  MegaUpload
Tamanho: 243mb
Formato: .mkv
Episódio 43: http://www.megaupload.com/?d=JMX5L34J
Episódio 44: http://www.megaupload.com/?d=QJYB3730
Torrent 43-44: http://www.animetracker.org/details.php?id=903

Publicado em 17/09/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 81 Comentários.

  1. nossa vcs demorarao e so derao isso

    • Não gostou? Me processe!

    • ah deixa disso
      semana passada teve 6 episodios
      mais dois essa semana ta ótimo
      não é fácil traduzir esses episódios não

    • Putz, realmente esses caras “demorao” pra caramba pra entender, “pru ke vç naum tenta faze mió?” (sei la se é assim que faz, não sou mestre na arte de digitar pérolas tipo vç. xP) Já cansamos de dizer que seguimos nosso ritmo e não às cobranças da geral e principalmente que SE NÃO ESTÁ SATISFEITO ASSISTA POR OUTRO FANSUB E DEIXE-NOS TRABALHAR CONFORME QUEREMOS

    • Isso ai mesmo Yudae

    • Paia né manolo😦
      Mas tipo, você tá muito insatisfeito, vá assistir outra fansub que lance mais rápido que a gente.
      Só não garanto a qualidade, mas a rapidez pode até ser😀
      Ou então assista na RedeTV
      Ou então processe o Hiex.

    • pelo menus eles tao fazendo se nao quise baixa deles baixa o sem legenda

      os cara fais e um trouxa vem e reclama

    • mariatakizawa

      Vai Kogure, pega ele ! òwó/

    • o vc tem que agradeçe porque eles derao vai ver em outro lugar se n gosta desse site.
      =

    • João Carlos falando sobre o que o João Carlos falou
      que estranho né

    • haha, e se prestar atenção, a imagem que identifica ele é a mesma também xD

    • kkkkkkkkkkkkkk
      não só isso
      ele usa o mesmo tipo de linguagem
      ele usa derao ao invés de deram

    • É o msm e-mail e msm ip

  2. auhsuashaushaushausha
    legal a foto xD
    E consitiu de lançarem junto com o lançamento oficial de BW ^^
    uahsuahsuashuas
    Vlw por mais eps lol

  3. kkkkkkkk…Vai kogure, lança chamas -> ilario…kkkk….vlw St pelos eps…^^

  4. Tsunayoshi-kun

    Qual sera a evolução do kogure agora?
    charizard?
    uhahahahha
    Vlwss ae pelos episodios!

  5. obrigado por mais esses episódios! ótimo trabalho!
    e muito boa a tirinha😄

    vlw

  6. vlw, Shiroki Tsubasa por mais 02 episódios de Inazuma Eleven😀

    * Nem assisti todos os episódios do post anterior xD

    Até Mais…

  7. Anh Muleke!!
    Awe, mais episódios, para mim nem pareceu tanto desde a última vez ein, estão de parabéns…
    E Muito Obrigadoo!
    Esperando O Tsuyonashi-kun!

  8. uhuul inazuma pra nois !!
    valeu shiroki tsubasa
    (^_^)

  9. Yo !

    Gostaria de fazer uma pergunta…

    Á partir de qual episódio ( Número ) que começa a terceira temporada de Inazuma eleven ? :s

  10. Valeu
    Owner Yudae Hiex
    obrigado pormais esses episódios

  11. muito obrigado….domingo tem mais…..xD

  12. com qual personagem do Inazuma Eleven vcs mais se caractarizão ?
    (se tive errado me correge)

  13. Qual será o próximo pokémon de inazuma eleven ?
    Endossauro?

  14. Quiz Inazuma Eleven!
    Qual Nome da Mãe do Endou ?

  15. Quiz Inazuma Eleven!
    Qual Nome do Pai do Endou ?

  16. A Yudae eu tava pensando se vcs TALVEZ poderião botar os episódios no winrar para ficarem menores ^^

    PS:é só uma sugestão num to pedindo nada

    • então, eu zipei um episódio (ta, só taquei no winrar e falei pra zipar, mas isso já é suficiente pra algumas coisas cairem pra 30% do tamanho) e caiu de 243mbs para…. 243mbs!!!😄

  17. CARAAACA sSTF DE VIZUAL NOVO AMEI ^^

  18. yudae :
    então, eu zipei um episódio (ta, só taquei no winrar e falei pra zipar, mas isso já é suficiente pra algumas coisas cairem pra 30% do tamanho) e caiu de 243mbs para…. 243mbs!!!😄

    é aki deu na mesmo =/ mas num custa nada ter esperança néh ?

  19. lio :
    Arthur vc irrita pra caranba

    problema é meu se num gosta
    me processe

  20. Ahhh, ainda não lançou o 45 por aqui T.T , mas eu compreendo que vocês fazem este trabalho apenas por prazer, então vale a pena esperar, mas tem alguma previsão já?

    • o episódio 45 foi enviado para revisão final (eee agora temos revisora de gramática!! \o/) hoje😄

  21. yudae :
    o episódio 45 foi enviado para revisão final (eee agora temos revisora de gramática!! \o/) hoje😄

    Awe Daora, hey se quiserem ajuda para revisão de gramática cá estou eu, xD , mesmo sendo meio novinho [13 anos] o meu conhecimento sobre a língua brasileira é bem “aguçada”

  22. Awe Daora, hey se quiserem ajuda para revisão de gramática cá estou eu, xD , mesmo sendo meio novinho [13 anos] o meu conhecimento sobre a língua brasileira é bem “aguçada”

    lol, c ta é matando o portugues =/

  23. OHRLY?
    Então diga-me os todos os erros do meu comentário acima .-.

  24. o meu conhecimento sobre a língua brasileira é bem “aguçada”

    O meu conhecimento sobre a língua brasileira é bem >>>>”AGUÇADO”<<<<

    Você não pode ter um conhecimento aguçada assim como não pode ter um cabelo linda ou um cachorro rapida, uma perna torto ou um braço feia =/

    Btw,Yudae a sub de vcs é a tradução direta das falas dos personagens ou vocês traduzem a sub dos americanos?

    • É misturado, os tradutores traduzem o ing msm, mas na hora da revisão, caso haja algo estranho entre a fala em jap e a legenda, ela é mudada… Bem, num sou eu quem faz então não sei se soube explicar, mas é +/- isso^^

    • Traduzimos do sub dos americanos, na hora da revisão o yudae verifica o japonês e muda para que fique mais coerente.
      Um exemplo, a técnica Punho da Justiça (Fist of Justice), eu deixei Fist of Justice na tradução, mas na revisão foi alterado para Seigi no Tekken que é o que o Endou fala.
      Basicamente isso, eu acho.

    • hm obrigado por lembrar, mais uma pergunta pra mim por nos FAQs, tinha esquecido dessa xD
      só lembrando pessoal, leiam a página FAQs/FSSs ;3

  25. Nossa, quanta atenção eu ganhei :3

    Já que vocês traduzem ing/port eu poderia até ajudar mas acho que não é preciso, ja tem alguem traduzindo inazuma neh? =]

  26. Nem sabia que o owner era o tradutor =]

    rjfc :
    Nossa, quanta atenção eu ganhei :3
    ja tem alguem traduzindo inazuma neh? =]

    Pegunta idiota/inutil detectada =/ *FacePalm(

  27. Haha… e o Tachimukai nem importou com a pimenta!

  28. erm… houve algum problema com o ep 45? Pq to estranhando a demora…
    OBS: N to pressionando/exigindo/pedindo etc… eu apenas estou perguntando,entao não caiam em cima de mim por favor…

    • É que recentemente entrou uma revisora de português descente, antes era meio que improviso, assim que passar por ela e pelo QC teremos novos epis… Só mais umpouco de paciencia pessoarXD

  29. =] valeu pela resposta, soh perguntei pra ter ctz que vcs n iam desistir de subar os eps. xD

  30. sem querer forças vcs nem nada mas oq aconteceu ? vcs geralmente mandão 2 episódios em mais ou menos uma samana
    PS:num to querendo reclamar nem nada só quero saber pq essa “demora”

  31. Hiex , eu gostaria de saber uma coisinha xD

    Quantos episódios vem desta vez?
    HSAUHSASHAUSHA
    Sem pressioná-los ein, eu tenho medo daquela resposta devastadora do Yudae HEHEHHE

    • indefinido, vai ser uma surpresa (até pra mim, porque a gente também não sabe quantos vão ser XDD)

  32. Opa Beleza então, Cadê o AnimesTime do Tsuyonashi-kun ? T.T era onde eu pegava o animê recoondeadoo! T.T

    Surpresa??
    Ebaa!

  33. quando eu entro no AnimesTime ta falando que o blog da animes time violou os termos de serviço

  34. é mesmo oq aconteceu com o animestime ? eu tbm pegava eles reencodado la

  35. Brigado awe por falar o novo site do AnimesTime

Deixe uma resposta

