Inazuma Eleven 37-42

O apocalipse está chegando! Mais de 10 episódios em menos de uma semana, um cartão amarelo em Inazuma e a Dilma na frente nas eleições (digam a verdade, cara de capeta a mulher, e se o capeta ta chegando… o apocalipse também!! XD)

Brincadeiras a parte, aproveitando o feriado conseguimos dar uma acelerada, curtam os episódios que os próximos não sei quando! (novidade, a gente nunca sabe quando sai o próximo xDD)

Servidor:  MegaUpload
Tamanho: 240mb
Formato: .mkv
Episódio 37: http://www.megaupload.com/?d=MGMHF2GH
Episódio 38: http://www.megaupload.com/?d=P3ZE0H0W
Episódio 39: http://www.megaupload.com/?d=1NISDMVK
Episódio 40: http://www.megaupload.com/?d=W2L5QRNE
Episódio 41: http://www.megaupload.com/?d=A85HJZY2
Episódio 42: http://www.megaupload.com/?d=LV40D774
Torrent 27-42: http://www.animetracker.org/details.php?id=826
Fonte:  http://www.4shared.com/file/uM2Sc-aB/Shiroki_TsubasaInazuma_Eleven_.html

Publicado em 08/09/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. Por que vocês o invés de colocar as fontes para baixar, não anexam as fontes no mkv?
    Na hora de muxar no mkv merge, é só arrastar elas pra aba attachments, mesmo quem nao as tiver conseguirá ver direitinho.

  2. LOL
    Otima noticia =D
    6 novos eps ^^
    Agora vou passar a ressaca de não baixar animes xD
    Vlw ST!

  3. OMG 6 episódios!!!
    coitado do Tsunayoshi-kun pra reencodar
    Obrigado Owner yudae e Hiex
    Gogo Serra

    • Pensei a mesma coisa Arthur quando vi que tinha um monte kkkkkk
      to começando a pensa em reencoda e depois soh passa os links pra ele XDDD

    • Grandes Mentes Pensão Igual ^^

  4. OMG! O_O
    muito obrigado pessoal da shiroki tsubasa!parabéns pelo ótimo trabalho!
    vlw

    • Nossaaa!!!

      Fiquei bem surpreso agora, com esse lançamento de 06 episódios de 01 vez só :O

      Bem inexperado^^

      Agora sim vou assistir Inazuma a tarde inteira^^

      Brigadão Pessoal da Shiroki Tsubasaaa!! o/

      Até Mais…^^

  5. Inazuma! *-*
    Muito obrigado pelos episódios! Adoro o trabalho de vocês 😀

  6. Não se acostumemXDD

  7. tava até estranhando vcs demorarem mais do q o “normal” para lança os episódios mas ta legal ^^
    quando eu falei normal quis diser de 3 entre 7 dias
    ali no torrent vcs botarão 27-42 em vez de 37-42

    • sim, é 27-42, eu tirei os outros torrents que tinham a partir do 27 e juntei tudo em um pack só

  8. mariatakizawa

    Medinho . >w<

  9. Coitado do Tsunoyashi-kun²
    E vocês estão de parabéns!
    Valeu aí

  10. 2 duvidas
    O futebol japones tem 45 minutos igual o nosso ?
    as letras japonesas possuem acentos ? (´`^~)

  11. eu to esperando o episodio 45 que eles jogam *sem spoiler eu ainda não vi!!! XD (by Yudae)*

  12. Esperando anciosamente pelos prox epi.

  13. eu tava pensando aki
    enquanto todo mundo aproveitava o feriado vcs legendavam os episódios
    vcs deixaram de poder curtir com os amigos para nós podermos ver os episódios vcs merecem mto mais do q nossos agradecimentos

    • Eu aproveitei meu feriado também, só que sempre sobra um tempo para ficar a toa.
      A diferença é que ao invés de ficarmos a toa, nós fizemos os episódios 🙂

    • além disso, fansubbing é algo que você precisa gostar para fazer (se não sai algumas coisas… pouco toleráveis xD), então, de certa forma dizendo, é uma satisfação fazer isso ;3

  14. po eu acho alguns sons de fundo de inazuma eleven maneiro
    eu fico tentando achar pra baixar mas não consigo achar

    • da uma olhada nas OST e ve se acha um som legal

    • Eu não tenho áudio, T.T por isso que eu só leio a legenda, e agradêço-lhes pelos episódios, eu vi e realmente ficou como sempre, muito bom!

    • não dá nem pra usar um fone? =x com som é sempre mais legal xD (principalmente quando um personagem surta xDD)

    • adoro ve um gritando quando koguri bota pimenta ^^
      eu choro de rir aki
      kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. vcs pretendem legendar o filme do inazuma elevem?

    • provavelmente vamos, mas sem data marcada ainda xD

    • Só para avisar aos que perguntaram sobre o filme…
      O filme vai lançar só no dia 23/12/2010, ou seja, vai demorar um tempinho até sair em DVD para que seja subbado e traduzido.

    • Verdade, boa observação, tinha me esquecido dissoXD

    • Provavelmente só lá pra Janeiro/Fevereiro do ano que vem que vai sai o DVD

    • Se vor igual aos outros que eu conheço, demora 3~6 meses para lançar em DVD…Vai demorar xD

  16. Ae, gostaria de saber que dia da semana vocês costuma lançar os epi do inazuma eleven, ou não tem dia, sempre posta quando estiver pronto ?

Deixe um comentário

