Inazuma Eleven 33-34

E voltando à ativa, aí está mais Inazuma Eleven, com grandes descobertas, como o esquilo que joga futebol!! (mentira)

Digam olá ao novo tradutor, Owner, esperamos que não haja mais tantos problemas para continuar! Esperamos… vai saber… eu achei que o Phisto ia durar também…

Enfim, vou estar ocupado durante a semana então sem mais episódios até a sexta-feira, por isso, aproveitem bem esses 2… Mas ja temos outros episódios traduzidos, então, sem stress, eles sairam na proxima semana sem duvidas…😄

Servidor:  MegaUpload
Formato: .mkv
Episódio 33 (208 mb): http://www.megaupload.com/?d=BYI09MNO
Episódio 34 (208 mb): http://www.megaupload.com/?d=62W5RNC0
Torrent: http://www.animetracker.org/details.php?id=646

—-

Ainda a vagas em aberto para serem preenchidas e foi adicionado um novo cargo que estamos atras, para todas as informações acessem: https://stfansub.wordpress.com/recrutamento/

Publicado em 22/08/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Valew ST!! =D
    Obrigado por mais um Inazuma Eleven e esperando até a proxima semana lol
    E Parabéns ai Owner ^^

  2. irritandere!

    Parabéns ai Owner² !
    E vlw aÊ galera , tbm estou na espera da proxima semana !

  3. to quase chorando de tanta felicidade :):):):):):):)

  4. opa …que supresa boa

  5. anderson souza

    so tirem uma duvida minha
    vai sair episodios quantas vezes na semana ???
    pois tem um site q lança 2 episodios por dia .
    gostaria de saber isso .

    mais q bom q vcs voltaram a lançar .

    • Nós não trabalhamos assim, vai sair quando tiver coisa pronta, no maximo agente espera pra lançar 1 epi quando o outro ja esta perto de acabar… Mas não temos data certa pra quando sai algo…

  6. Obrigado pessoal😀
    Como dito, eu sou o novo tradutor de Inazuma Eleven e pretendo continuar sendo por um bom tempo, caso não haja imprevistos🙂
    E fiquem de olho no site, creio eu que a frequência de lançamentos de Inazuma Eleven vai aumentar bastante… principalmente quando o yudae voltar de viagem😀
    Abraços

  7. thiago souza

    eu to morrendo de akegria espero a proxima semana

  8. Vocês não tem noção de como isso animou meu domingo, valeu!

    O que me deixou chateado, é que eu queria ser tradutor Ing/Port de Inazuma Eleven, vontade eu tenho (MUITA!), mas meus horários não me permitem, fico fora de casa das 7:00 ás 19:00, e tenho aulas aos sabados =(

    Faz muito tempo que não assisto um anime tão bom, quando assisti o primeiro episódio no fansub eu disse, preciso arrumar o jogo, já zerei o primeiro e agora estou jogando o Inazuma Eleven 2 Blizzard, cada episódio que assisto aqui me ajuda no jogo.

    Continuem com o excelente trabalho.

    • Que bom que vcs voltaram a traduzir
      Muito melhor esperar os episodios traduzidos por vcs do que o de um site lah que ja ta no 68
      Vale a pena

    • Bah, eu tava com maior vontade de jogar, pena que não tem pra PlayStation 2…
      Não curto DS:/

    • Legal, porque já tô jogando o Inazuma Eleven 3: Challenge to The World – Spark.

      Já tá ficando legal!!

  9. Torrent Adicionado, aos que utilizam, favor ficar de seed!XD

    • Ow me ensina baixar pelo torrente??
      Tipo eu clico pra donwload ai salva num tipo disconhecido e só tem 16KB, é assim memso??

    • Para baixar por torrent basicamente vc precisa:
      1-Dar download, como por exemplo do utorrent: http://www.utorrent.com/downloads
      2-No caso, se cadastrar no Anime Tracker: http://www.animetracker.org
      3-Baxar o arquivo de torrent do site.
      4-Apos o downlaod abra esse arquivo, ele ira abrir o utorrent, la vc escolherá o local onde vc quer salvar o download, caso tenha baxado pelo megaup, e vá ficar dando upload(ficar de seed), vc deve escolher o local onde os episódios estão localizados.
      5-a)Ele vai começar a baxar logo que se conectar ao tracker.
      b)Se vc for ficar de seed, ele vai verificar se acha os episódios, caso tenha feito certo ele ira terminar de carregar e vc ira ficar de seed.

      Bem, é o jeito simples que consegui explicar, em caso de duvidas, joga no googleXD

    • Tava vendo, talvez aqui vc pode achar respostas:
      http://www.animetracker.org/faq.php

    • Vlw acho que eu consegui xD

  10. obrigado por mais 2 episódios de inazuma!
    ótimo trabalho!
    vlw!

  11. uhuul o/ chorei vendo os episodios
    ;D ST rulez

  12. Continuem botando aqueles balãozinhos nas imagem
    O esquilo que joga futebol kkkk

  13. Vlw aê, eu não tava querendo baixar inazuma eleven em outros sites pois sei que esse aki traduz tudo certo e com qualidade, tava quase optando para outro site *.*
    parabéns aê Owner

  14. mariatakizawa

    Esquilo . . . *-*

  15. devem ta mto desesperados pa fase esquilo joga bola kkkkkkkk(to zuano ta)

  16. opa, obrigado por mais ep ^^
    custei começar a assistir Inazuma mais qd comecei n consigo parar xD

  17. vcs vão postar mais hoje ja que no post vcs disseram para não esperar mais episodio ate sexta feira que é hoje então só quero saber
    Sem estar querendo cobrar

  18. Caracaaaa esquilo joga melhor q eles sem duvidas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s