Inazuma Eleven – Ost (3)

Saiu recentemente um novo ost de Inazuma, estou disponibilizando para quem se interessar, novamente os créditos são do http://splash.livejournal.com/:

Maji Bomber!!
Título: Maji Bomber!!
Lançamento: 14/07/2010
Tamanho:
34mb
Download: 4shared

Publicado em 25/07/2010, em Lançamentos Extras e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Obrigado!
    ^^

  2. eu gosto das musica mas num entendo nada os qles cantam alguem entende ?? ^^

  3. Yudae eu tenho uma duvida.
    por exemplo quando o someoka usa o dragon crash esta parecendo e ele está falando ingles e não japones isso também em qualquer técnica dos outros jogadores eles estão falando ingles ou japones na verdade ?? é essa a minha duvida

    • Hã…. bem, então… o nome em japonês É “Dragon Crash” (note que ele fala “Doragon kurasshu”, que é a forma em japonesa de se dizer “Dragon Crash”), o mesmo ocorre com a maioria das técnicas. Note também, por exemplo, que técnicas que têm seu nome em japonês, como o Honoo no Kazamidori, mantêm os nomes do modo que são falados.

    • Complementando, no caso desses chutes com nomes em inglês oque esta escrito em japonês é o alfabeto usado, entre outras utilidades, para escrever nomes/palavras estrangeiras…

    • Obrigado novamente ^^

  4. aki como eu faço para n dar crash no inicio ?
    isso tb serve para o 2 ?
    peso q responda com detalhes e muito obrigado

    • como assim “não dar crash”? Algum dos arquivos não está rodando ou coisa assim?

    • acho q sao as configurações do emulador q n faiz ‘rodar’ o jogo
      pf se no seu emulador roda normalment, mand suas configurações pra eu arrumar as minhas.
      fleu pela atenção

    • O.õ
      Q-Que jogo?
      … Isso é musica… não jogo O.o

  5. cara eu to flando das configurações do emulador NO$GBA usado para jogar inazuma eleven 1, 2 e 3

    • olha, eu não sei te responder não, nunca joguei o inazuma D=
      mas enfim, não sei quanto às configurações e tal, mas talvez seja problema na ROM

    • isso é um fansub nao um site para baixar jogos😐

  6. VLW eu baxai o winds (meu primo recomendo) e agr so o 3 n pegua + ta tranquilo ata eu zera o 2
    flo e obrigado pelo ajuda

  7. aki (ja to cenu chatu) alguem ja fecho o 2 ?
    pq eu ganhei do time das mininiha e agr n sei o q fazer ?
    pf se alguem puder mi ajudar, responda
    obrigado pela atenção

    • Bem, eu não sei te responder… Tente ir em um dos sites de inazuma… Como o Super Onze X, um dos nossos parceiros… La as chances de vc tem uma resposta é maior…

  8. Qual a musica de abertura do jogo Inazuma Eleven 1?

Deixe uma resposta

