Inazuma Eleven 30-32

entE, como prometido, aí está Inazuma Eleven 30, e, junto dele, os dois episódios seguintes, mostrando que a troca de tradutor (digam olá pro Phisto, antigo tradutor da série e novamente oque está nela XD) está sendo boa para a série (ainda não saímos da fase de testes, apesar).


Servidor:  MegaUpload
Formato: .mkv
Episódio 30 (208 mb): http://www.megaupload.com/?d=BCI7Q43U
Episódio 31 (208 mb): http://www.megaupload.com/?d=ECHL60AA
Episódio 32 (208 mb): http://www.megaupload.com/?d=1N0N3OGH
Torrent  27-32: http://www.animetracker.org/details.php?id=282

———————————————————————————

E aí vai um recadinho para aqueles que, mesmo com o post anterior não entenderam:

NÓS NÃO LIGAMOS SE A REDE TV FAZ UM TRABALHO MAIS RÁPIDO, MELHOR OU QUALQUER QUE SEJA A COMPARAÇÃO, ELES SÃO PAGOS PARA VIVER DISSO, ENQUANTO NÓS USAMOS DO NOSSO TEMPO LIVRE PARA OUVIR RECLAMAÇÕES RIDÍCULAS DO TIPO (e isso não é um pagamento em forma alguma…).

Nós também não vamos colocar o fansub como prioridade nas nossas vidas, na qual cada um dos membros do sub (assim como vocês têm) tem uma diferente, então reclamem, chorem, façam macumba, reclamem com a minha mãe, com o ultraman, façam pacto com o diabo, o que for, nós temos nosso ritmo, e, portanto, se você não tem uma forma de aumentar a eficiência do trabalho, não poste coisas do gênero “tá demorando muito”.

——————————————————————————

Assim sendo, peço perdão para aqueles que gostam do nosso trabalho por fazê-los ler novamente algo do gênero, mas parece que tem gente que precisa de um bocado de tempo para processar informações =/

Enfim, aí estão os links, divirtam-se ^^

ps: Lembrando que, a partir de agora, os comentários só serão postados depois de aceitos pela staff, qualquer comentário considerado ofensivo pela staff será imediatamente apagado.

Publicado em 17/07/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 75 Comentários.

  1. Tem gente q não sabe como da trabalho subbar animes! Não liguem pra essas pessoas e continuem o trabalho de vcs a medida do possivel!

  2. valeu ….baixar logo….

  3. Muito obrigado STfansub!! =D
    E olá Phisto xD
    Muito sucesso pra tu ^^

  4. VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    First

  5. Parabéns pelo esforço de todos envolvidos no fansub.

    Todos estão fazendo um excelente trabalhos.

  6. Vlw galera, se vc’s postarem episódios nessa velocidade ninguém vai reclamar, pq faz pouco tempo que postaram o 30 e já tão postando o 312 e o 32, isso é incrivel!!

    Muitissimo obrigado!

  7. Obrigado pelo ótimo trabalho!
    não importa a situação, estamos sempre aqui pra apoiar vocês.
    vlw

  8. valeu galera, sempre tem apresados, mas o trabalho de vcs é otimo e sei q fazem ele pelo carinho pela animaçao japonesa. VALEU FERAS!!!!

  9. aoowww…vlw ST…vcs são de mais..^^

  10. Olá
    eu segui a dica de como me tornar um fansub e aprendi muitas coisas maneiras
    aprendi a traduzir
    e consegui traduzir o episódio 31
    e nesse exato momento onde eu estava upando o episódio,voces postaram logo 2 episódios de uma vez
    gostaria de agradecer a voces por isso e dizer que vou me esforçar para traduzir vários episódios
    se quiserem minha ajuda para algo,me contatem em meu msn:dj_petlong@hotmail.com
    até+

  11. Tava na esperança do episodio sem ser pelo google!
    O importante e sempre ter fé!
    Thanks ae pessoal!

  12. Aew Valeu, agora só esperar p Tsunayoshi-kun recoondear!
    Muito obrigado mesmo. Parabens, e “foda-se” a RedeTV, malz pelo “palavrão”

  13. Obrigado pelo ótimo trabalho de sempre..

    Eu sei q a maioria são apresssados, mas peço que continuem assim pq como tem gente apressada, tambpem tem gente q sabe esperar^^

    Agradeço e dou parabéns á vcs pela enorme dedicação além das ocupações 😉

    Até Mais..

  14. Gostei da atidude.
    Só dando o primeiro post aqui pra dizer que seu trabalho e 10 e que o trabalho com o Inazuma Eleven de vocês é show é o unico fansub que vi(e procurei muitos)que ta no epi 30 os outros mal chegaram no 20,isso sem falar que o trabalho neles da perfeito nunca percebi nenhum erro no timing nem nada.O trabalho de vocês é 10 e sei que e dificil pois já participei do sub de um amigo.
    Shiroki Tsubasa Fansub NOTA:
    10!!!
    Recomendo só tentar achar outros animes legais pra seguir,mas complica um pouco suas vidas neh.

    Ps: Já reclamei com o Ultraman e com o Homem Cueca,não da certo gente.

  15. mto bom o trabalho de vcs mas pq os episódios são tão grandes ?

    • um episódio de 200mbs é um tanto quanto comum, mas você pode encontrar os episódios reencodados (e com um tamanho menor) em alguns sites, como o Anime Times do Tsunayoshi-kun =D

    • um dia me tornarei um fansub ^^

  16. muito obrigado Yudae continuem com o trabalho ótimo. Olha q vcs nem são pagoa para isso se fossem…
    eu acho ótimo o trabalho de vocês

  17. q bom mais episodios,to curioso ve

  18. Ainda bem que vcs naum pararam por causa do licenciamento! VLW! 😀

  19. Gabriel Sena

    muito obrigado pelo ótimo trabalho!

  20. Parabéns, realmente me surpreendi quando vi que vocês lançaram 3 episódios de uma vez sendo que nem faz tanto tempo que vocês postaram o 29º, se vocês continuarem nesse ritmo, no final do ano já estamos colados nos episódio do Japão (China, sei lá), não que vocês devem ficar olhando pra eles, senão o trabalho de vocês vão decair demais, bom, o que tenho pra dizer é isso e continuem o trabalho de sempre, Ansioso pelo eps. 33. Obrigado.

  21. venho aqui perguntar se vocês gostariaom de fazer parceria com a kyoshiro..

    se sim add ai: fabinho_amaral_17@hotmail.com

  22. cadé povo que reclamava …nao comenta mais…
    para criticar …só sabe falar mal …mais para agradeçer….?????

  23. Mano nunca mas faça com a tradução google
    melhor assistir com boa qualidade do que assistir assim ou o da REDETV, não ligue para leechers

    Pessoal que não consegue esperar sair mais caps por que não procura conhecer os outros projetos do sub?

  24. Tipo, a REDETV e sim muito rapida, eu achei que iria demorar seculos ate passar a segunda temporada, mas caiam na real, a dublagem eh PESSIMA!
    por isso eu nem vejo Super Onze na redeTV (soh ilha do desafio hehe)

    e gostaria de agradecer e parabenizar voces pelo otimo trabalho e queria pedir para voces ignorarem as reclamacoes das pessoas e continuarem com o trabalho de voces, um pouquinho demorado, mas com muita qualidade.

    obrigado e eh soh 😀
    abs

  25. ai valeu mano agora o site ta da hora

  26. vão lançar agr semanalmente ou só quando tiverem tempo?

  27. ehauehauehaheauheauh

    blz…

  28. Roland de Gilead

    Alguem tem o link do episódio com a tradução do google, gostaria de ver só como curiosidade mesmo hehehe.

    Continuem com o ótimo trabalho pessoal, e não liguem pra quem só reclama, não vale a pena.

    • o link já foi deletado e eu também já deletei ele do meu pc. Mas vai por mim, aquilo estava, como posso dizer… um terror completo xD

    • Roland de Gilead

      Não dá nem pra dar umas risadas da tradução porca? hauhauah

  29. vc sao fodz ST para sempre

  30. muito bao mais so que e mkv naum e rmbv ai demora anus pra baixar mais a qualidade e boa ^^ parabens pelos seus trabalhos com anime

  31. em que dia da semana vcs lançam os epi?
    se eu continuar a assistir o da rede tv eu vou me matar
    obrigado, parabéns pelo trabalho.

  32. só porque a maldita *RedeTV* passou vc não vai para não néh ? legendado é muito melhor ^^(pelo menos eu acho)

  33. com certeza legendado é melhor
    a dublagem da rede tv ta uma bosta
    o trabalho de vcs está muito bom só espero que não pare neh

  34. Fernando Silva Araujo

    Dublado e HORRRRRRRRRRIIIIIIVEEEEEELLLLLLL!!!!! GO GO SHIROKI TSUBASA!!!

  35. quanto eu comecei a baixar os episódios no animestime eu vi o nome Shikori tsubasa pensei q fosse uma pessoa não um fansub ( eu não sabia oq era um fansub na época)

  36. Ta otimo o trabalho de vcs.
    E só uma dica, de um erro de portugues… vcs escreveram por exemplo “pra mim treinar” e o certo seria “pra eu treinar”

    pq “mim” nao conjuga verbo…

    só isso, continuem com o otimo trabalho 😀

  37. No site da *moderação* tem os episodios 33 e 34 mas a legenda é embaçada e eles botam falas sem sentido.
    O trabalho de vcs é muito melhor e por isso estou preferindo esperar até vcs lançarem do q baixar esses da *moderação*

    Staff: Comentario aceito, tirado o nome do site para que não haja problema, msm que a critica não foi feita por nos do fansub

  38. Vocês vão continuar a legendar Inazuma Eleven né? ^^
    A versão dublada tá muito tosca, legendado é muito melhor e não acho outro site para baixar legendado (que seja de boa qualidade).
    Parabéns pelo trabalho e continuem assim 🙂

    • vamos sim, só não podemos dar datas específicas dos lançamentos xD

    • Obrigado 😀
      Vocês não podem nem dar préviazinha?
      Tipo, algo como semana que vem, sei lá

    • Nos estamos com um problema com o tradutor… Mas ja estou vendo isso, tenho 2 candidatos para serem testados… Espero conseguir lançar na próxima semana algo…

    • sem chances de uma prévia, o Phisto teve alguns problemas e vai ter que parar de traduzir, então estamos checando quem vai traduzir agora XD

    • Valeu pela resposta! 😀
      É difícil achar subs que os membros da Staff respondam tão rápido e dão atenção aos fãs.
      Parabéns mesmo pelo trabalho 🙂

  39. Ai pergunta para o tradutor phiso(euacho), aonde vc fez curso de japonês? por favor me contate to super interessado.

    e-mail: Weslleyflamenguista@hotmail.com

    • Bom, o Phisto aprendeu com a família, mas creio que se você der uma pesquisada você encontra, já que cursos de japonês têm ficado mais frequentes. Se você conhece algum bairro oriental, grandes chances de você encontrar um professor particular por lá também =D

    • Alem que boa parte das franquias da wizard, acho que é essa… tem japonês agora, infelizmente eles não dão a msm atenção como dão para o curso de inglês

    • dia 10 eu começo meu curso de japonês la na Wizard,ai eu falo se é bom

    • é vou fazer o curso no kumon mesmo…

  40. vcs ja legendarao o episodio 34 para cima?pois encontrei um site que tem ate o episodio 29 (ou 28 naum lenbro) e dizen q foi esse fansub q legendo
    assisti o episodio 33 o lixo é legendado pelo google 😦
    eu coloquei episodio 29,era 39 foi mal
    *editado (juntei os 3 comments em um xD)*

    • não, o 34 ainda não foi legendado, como dito anteriormente, o tradutor Phisto teve alguns problemas e vai parar, então estamos testando alguns tradutores que se ofereceram para o cargo anteriormente. Provavelmente quem pos no site esqueceu de trocar o fansub que legendou ou coisa assim.
      Quanto ao legendado pelo google… infelizmente algumas pessoas não notaram o sarcasmo e acharam que o tutorial era sério D=

  41. achei um site onde te os vídeos com legenda em inglês deve ajudar vocês de alguma forma…

    http://www.animecrazy.net/inazuma-eleven-episode-list/

    • Obrigado pelo site, mas nos ja temos os episódios, tanto com legenda em inglês como os sem legenda(raw), ja lançados… Oque nos falta é tradutor, mas isso ja esta sendo resolvido… Estamos fazendo a seleção do novo tradutor

  42. Ae galera
    Só uma pergunta, o 33 vai demorar muito tempo ainda?
    E quando vcs forem lançar, vão lançar só o 33 ou vai ser um pack igual esse?
    obrigado.

    • por favor leia os comentários acima para saber sobre o próximo. os packs acontecem por pura coincidência,não porque queremos D=

  43. ja tem até o 48 em pt legendado

  44. Burst®Ðemon

    aew pessoal tão fazenu um ótimo trabalho e eu to ancioso pra q vcs lancem mais epis(naum q eu esteja apressandu ninguem e quem sou eu pra fazer issu enfim)pq assisti inazuma eleven na rede tv é mt lixo so mais assisti o japones

  45. Valeu ae galera,excelente anime!!! to passando pra reportar que o link do episodio 31 esta off.

Deixe um comentário

