Inazuma Eleven 22-26

E finalmente completando a primeira temporada, aí estão mais alguns episódios de Inazuma Eleven. O próximo episódio é especial e vem com OP/ED novas ;3

Servidor:  MegaUpload
Tamanho(Médio): 210 mb
Formato: .mkv
Episódio 22: http://www.megaupload.com/?d=J75MABQL
Episódio 23: http://www.megaupload.com/?d=PB4W192I
Episódio 24: http://www.megaupload.com/?d=98JGPCCI
Episódio 25: http://www.megaupload.com/?d=XALYASDM
Episódio 26: http://www.megaupload.com/?d=5AW9N9O7

Lembrando que, qualquer link errado, basta nos avisar ^^

Publicado em 23/05/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 37 Comentários.

  1. obaaaaaaaaaa
    mais eps
    muito obrigado galera
    Parabens pelo sub
    ta muito bao
    primeirao
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    mó lega, mó legal SEI DIGITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARR
    JASPIOMM

  2. parabens pelo anime…xd

    e que venham mais..xd

  3. queria mp 4 vc sabre onde posso achar…..????

    • está com problemas para assistir os episódios em .mkv? Infelizmente eu não sei o formato que os outros fansubs lançam a série, mas é bastante provável que também usem .mkv. Como é um formato bastante popular, creio que seria melhor se acostumar com ele ;3

  4. caramba!!! mais episódios!!!
    nossa…depois de tanto tempo esperando a gente tem um monte lançado em pouco tempo, é muita emoção😄
    muito obrigado mesmo!! valeu pelo ótimo trabalho!!
    \o/

  5. Paulo Redline

    Parabéns Shiroki por terem completado a primeira temporada de Inazuma Eleven, e que venha a segunda temporada.Valeu mesmo!

  6. Tsunayoshi-kun

    Aee
    super rapido! ta saindo o anime!!
    Thankss ae Excelente trabalho!!
    Vlwss!

  7. Esse anime ja acabo no JP ???

    Ou quantos Episodio Tem Até agora ??

    malz pelas perguntas ;x

    Anime Muito SHow ;D

    • o anime ainda está passando, e, se não me engano, está atualmente no episódio 86.
      Sem problemas quanto às perguntas, quaisquer dúvidas que eu saiba a resposta, pergunte à vontade xD

  8. irritandere!

    nossa tÔ feliz da vida com Inazuma
    esse anime é fodz meu
    queria saber c vcs pretendem alcançar os japoneses ?
    c forem vou fikar mto feliz
    vlw aÊ galera e abraços.

    • bom, algum dia a gente alcança, mas agora com essa nova temporada, eu pretendo alternar a tradução com outro projeto, já que a série Inazuma Eleven é bastante extensa

  9. bom primeiramente queria agradecer o ótimo trabalho que vcs tem feito.

    agora eu quero tirar uma dúvida vcs vão lança os próximos episódios em grupos(mais de 1) ou vão começar a lançar por dia fixo na semana?

    bom seria legal, muito bommmm se pudessem continaur lançando em grupos.

    muito obrigado e me desculpe pelo excesso de perguntas.

    • bom, não dá para saber, o motivo para geralmente lançarmos em pacotes é que comumente ocorre algum imprevisto e então a tradução e o time acabam ficando prontos juntos (ou quase), e como tenho que dar upload dos episódios (coisa que demora um pouco com a minha net), deixo de noite pra fazer isso, então acabamos tendo essa tendencia xD

    • graças a vcs conseguimos ver finalmente a 1° temporada.
      vcs tem créditos. por mim se lançarem pelo menos 1 por semana tá bom demais. assim dá tempo de vcs verem outros projetos.
      vcs pretendem continuar o anime do ping pong?
      vlw

    • Pretendemos sim, mas ainda não há previsão, uma vez que o responsável pelo projeto (que traduzia) sumiu.
      Bom quanto ao prazo de uma semana, nada garantido, os horários na faculdade apertaram um pouco, mas tentarei não reduzir demais o ritmo ^^

    • puxa yudae, eu sei que é chato de pedir as coisas,e que vcs devem estar ocupados com a facul (periodo de provas) geralmente eu não faço isso mas, é que começou a passar inazuma na tv, sabe. eu fui dar uma olhada e…

      …meu deus… 😄

      …vc tem previsão para novos episódios de inazuma? nem que seja 1 epi, por favor ^^

  10. bom, não posso garantir nada, mas o episódio 27 já está traduzido. Ele leva um bocado de tempo porque é um episódio especial duplo, mas já está sendo feito ^^

  11. por favor vem se conseguem do 27 acima se consegui eu lhe agradeço =^.^=

  12. se o brasil ganhar hoje vcs postam o 27?

    rsrsrs brinks ^^

    mas, sem querer ser chato, como está o processo de tradução?
    precisam de alguma ajuda(tem alguns nos orkut que disseram que podem ajudar nas traduções)?

    vlw

    • está tudo correndo bem, só estamos demorando um pouco pela soma de fatos (eu estou com horarios mais cheios na faculdade, o Hiex em provas e o 27 é duplo xD), mas acho que logo logo sai ^^

    • caramba! vc é ninja?
      respondeu muito rápido!😄
      mas valeu pelo aviso ^^

    • bom, cheguei da faculdade (viva jogo do brasil, sai [bem] mais cedo lol) e vi a notificação então respondi xD (recebo mail quando vem comentario)

    • pow kra mais vc sabe ate q dia vai sair esse episodio q ta legendando ???
      pow eu tenho aki do 27 ao 58 mais ta com a legenda em inglês.
      mais nem rola
      to esperando em portugues .
      se souber quando vai sair me avisa ai.

  13. Já recebi o time do Inazuma Eleven, ele entrará em QC e creio que até amanhã lançamos o episódio

    • vlw kra qualquer coisa se vc quizer saber onde tem o resto em ingles pra facilitar um poco mais pra vcs so avisar q mando
      vlw !!!

      e amanha to baixando so espero sair msm
      rs

    • aconteceu um problema no encode e a imagem ficou dessincronizada (0.5seg adiantada em relação ao som). Se tudo der certo estarei enviando aos outros membros pra um novo QC de manhã, se não, vai levar mais um pouquinho =/ (viva lei de murphy)

    • Nos ja temos todos os ings feitos ate agora, mas obrigadoXD

  14. E agora?Vocês tem idéia de quando vai lançar o episódio 27 do Inazuma Eleven?
    Não quero apressar, é que eu estou muito ancioso para o próximo episódio…^^

  15. Quando vai lançar o episódio 27??

  16. Lança a 2 temporada *.* to mo desesperado para assistir e muito massa eu to baixando e convertendo para DVD e show d+ assisto no DVD e na RedeTv msm q e ja tenha visto

    • bom, devíamos ter lançado, mas como citei acima, aconteceu um erro no encode e a imagem ficou adiantada meio segundo. Já corrigimos isso, mas então no QC encontramos alguns errinhos, que agora estão corrigidos. Já upei o episódio para um novo QC ^^

  17. Rapido to viciadao tenho q assitir,ja viro nescesidade

  18. vc e o dono do site animes time pq vc falou que vc nao tinha esse?

  19. ond eta os restos dos episodios ?

Deixe uma resposta

