Akihabara Dennou Gumi 01

Estreando esta série, aí está Akihabara Dennou Gumi, primeiro episódio! Espero que gostem! =D

Ficha técnica
Nome: Akihabara Dennou Gumi
Nome alternativo:Cyber Team in Akihabara
Tipo: Série de TV
Episódios: 01 de 26
Áudio: Japonês
Legenda: Português(Softsub)

Sinopse:
Hibari é uma estudante ginasial que sonha em ter um Pata-Pi, um robô mascote. O que ela não imaginava é que iria receber um Pata-Pi de seu príncipe, e que, ainda por cima, seu Pata-Pi tem habilidades especiais, habilidade a qual outros Pata-Pis receberão, e suas donas formarão então, o Cyber Team de Akihabara!

Servidor:  MegaUpload

Link:http://www.megaupload.com/?d=AYOB2QK4
Tamanho: 190 mb
Formato: .mkv
Torrent:http://www.haitou.org/details.php?id=16802

——————————————————————-

Edit: Para aqueles que acharam que as legendas estavam um pouco pequenas, aí está o arquivo .ass com as falas levemente maiores, basta carregar ela no player junto com o episódios. ^^

http://www.4shared.com/file/1UggzXLs/AkihabaraDennouGumi_01_maior_.html

Publicado em 12/04/2010, em Lançamentos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Vou postar o links de vcs lá no meu blog…
    Nem estou acreditando que vou ter este anime em ótima qualidade!!!
    Cyber TEam in Akihabara é ótimo!!
    Vlw ai galera!!!

  2. Cheguei ver ova ou filme não lembro muito bem ja faz tempo mesmo passou na Fox Kids otimo anime obrigado pelo projeto.

  3. Meu deus! Esse é necessário. Estou realmente empolgado, e acompanharei com vigor ^^ Parabéns, e obrigado por essa série

  4. Desculpa a pergunta, mas ainda pretendem continuar com o anime Cyber Team in Akihabara?
    Fiquei muito feliz que o suber estava legendando e já faz um tempo que não aparece mais nenhum eps!!
    Desculpa o encomodo!!

  5. nossa, procuro por tanto tempo *—* obrigada ♥

  6. nossa como eu procurei esse anime!!!
    muito obrigado pelo fansub, espero que completem( não estou pressionando… rsrsrs)
    muito obrigado mesmo, sem palavras….😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s